Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

Citação Postado originalmente por clistenis
    Pessoal alguem ai já pegou algum tipo de Adaptador USB e gambiarrou ele para OUTDOOR ?

Fiz isso aqui com um modelo de USB da LG e somente para lhes informarem ele funcionou melhor que a minha SAMSUNG 2300.

Porém passei quase uma noite toda para achar os pontos de solta e soldar o pigtail nele.

PS: Até por tocar no assunto alguém de vocês sabem me indicar se eu acho aqueles conectores de uma extensão USB pra comprar ? Pois eu precisava fazer o meu proprio cabo de USB em tamanho maior...

[ ]´s a todos...

Postem as suas experiencias.....

2.    Publicidade

Citação Postado originalmente por Pedro0278
    O melhor mesmo eh vc colocar o USB na parabola de uma Sky... com um cabo de 5m...

Fica Show de bola....

Citação Postado originalmente por master2005
    Citação Postado originalmente por clistenis
    Amigo,fiz uma extensão de 3,5 mts cortei uma extensão USB e retirei os Conectores e soldei os meus cabos.. o CAbo ficou perfeito tudo bonito e tal...

O meu USB Wireless nele não funciona.... Acusa dispositivo desconhecido.... POrém um PenDrive USB que tenho funcionou perfeitamente...

O que pode estar ocorrendo....

Funfou tudo que é usb menos o USB Wireless, mais ele ligado direto no pc funfa legal...
    Clistenis
    Este teu wireless usb tem baixo nivel de sinal na saida usb, este eh o motivo
    e realmente acontece com alguns modelos, mas a maioria que ja testei, funciona entre 5 a 7 metros, alguns ate 12 metros ou mais com cabo CAT-6, so experimentando pra ver, bom seria postar modelo e fabricante dele para ja incluirmos na lista dos que nao tem sensibilidade na saida USB.

[]s
    Master2005

alexluis_eng
    Por favor... alguem poderia me indicar os pontos de solda para adaptar um pigtail no USB Wireless LW2115u da LG! :toim:

mwst
    colocando o adaptador usb na parabólica da sky, num tem problema devido ao tempo? tipo chuva? num tem problema?

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista