Resultados da Enquete: Isso ta certo?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim tem que trancar

    8 44,44%
  • Não tem que deixar aberto

    3 16,67%
  • Deixa que eles se matem brigando pelas distros

    7 38,89%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor Distro? :P

    Seguinte povo, ontem apareceu pra variar outro topico sobre qual eh a melhor distro, e eu já tranquei e enviei pro cara o artigo das meninas que fala sobre as distros.
    Ai o fdotta veio me falar pra abrir denovo o topico pq esse tipo de assunto teria que ser discutido, falar sobre as funcionalidades de cada uma ,etc..
    Também concordo que DEVERIA ser assim, mas nesses anos que estou aqui na Under e desde que comecei a usar LInux eu NUNCA vi uma discussão civilizada.
    Enfim qualquer topico sobre "qual a melhor distro" que abrir, e alguem e entrar e responde eh X ou eh Y e não explicar o porque decentemente eu vou trancar mesmo!

    Alguem acha que ta errado isso?

  2. #2

    Padrão Melhor Distro? :P

    o prob eh q mta gente critica sem dar sugestao.. dae, joga kk na distro sem nem falar o pq, e sai levantando bandeira d distro sem nem saber se existe outra.. nem como a outra funciona...

    eu sempre acompanho... se negui avacalha... ou a discussao foge do escopo... tranco mesmo heheh

    []'s

  3. #3

    Padrão Melhor Distro? :P

    deixa aberto até onde puder, quando começa a baderna, tranca.

    :tiro: ula:

  4. #4

    Padrão Melhor Distro? :P

    acho que tem que deixar aberto enquanto nao rolar pancadaria... enquanto a discussão for saudável, e embasada, tudo bem...

    Mas rola cada uma nesses tópicos que é engraçado de ver...

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão Melhor Distro? :P

    por issu q nem discuto sobre distro... e ateh evito falah qual q eu gosto....

    :toim:

    PS: tavah com saudadis das bibas... XD

  6. #6

    Padrão Melhor Distro? :P

    iae pessoal!!! assim oh: tipo, ficar um rebatendo o outro q uma distro eh melhor e tal soh lota o server de mensagens, pois se isso nao for bloqueado, eh capaz de dar mais de 1000 posts soh de discussão inútil...

    além do mais, as gurias do UnderLinux fizeram um tutorial muito bom que pode tirar todas as dúvidas do usuário indeciso...
    sem falar q perguntar qual distro eh melhor num forum onde existem usuarios das mais variadas distros eh meio inutil... pois o cara q usa uma distro irá defender e recomendar sua distro até a morte, mesmo que essa seja uma m...
    o ideal eh assim q surgir uma pergunta dessas, alguem faça logo a "caridade" de postar o link pro artigo das gurias... e BLOQUEAR o tópico...
    vcs concordam comigo???

  7. #7

    Padrão Melhor Distro? :P

    eh oq eu tenho feito :P

  8. #8

    Padrão Melhor Distro? :P

    baum.....eu nao li nenhum post... ops: ....mas eu acho q meu voto eh a favor do pc do scorp....saiu ateh uma noticia aki no under falando q ta foda manter..:cry: ....entao eu acho q esse tipo de discução q nao leva ninguem a nenhum lugar deve ser bloqueado fazendo uma referencia aquele texto q eu escrevi no forum de "Iniciantes" 6)

  9. #9

    Padrão Melhor Distro? :P

    heheheh....ateh ja puis isso em pratica:
    https://under-linux.org/forum19-27188.html

    tudo bem q off-topic tbm ajuda a dexa o pc do scorp lento.....mas o off-topic serve como uma especie de chat....entao ele eh util.....ao contrario desses topico....q existem aos milhares

  10. #10
    LenTu
    Visitante

    Padrão Melhor Distro? :P

    jah q eh pelo bem do under... vamo blokear a poha toda... qdo for FLAME

  11. #11

    Padrão Melhor Distro? :P

    ahuehauehauehue de vez enqdo eu fico rindo dos flames, eh cada coisa inutil q aparece....

    mas agora vcs tb tao vendo na pele q alem de ser eskentadinho 6) nesse caso da pra falar q tenho razao em trancar 6) 6) 6)

  12. #12

    Padrão Melhor Distro? :P

    Se alguém vem e faz uma pergunta dessas, na maioria das vezes ele nem tem noção do que é 'variedade de distros', quanto mais 'escolher' assim, sem noção alguma... Pergunta na inocência e muitas vezes se depara com respostas avançadas e intrigas entre defensores de distro, deve perder até a vontade de tentar usar o s.o, vai achar que é coisa de outro mundo...

    Iniciante é iniciante, não adianta querer já esperar da pessoa noções e iniciativas que não tem como ter... tem que ter paciência também, é f*, eu sei, mas infelizmente usuários novos são usuários novos. Tranca-se tópico porque não há colaboração dos próprios usuários em evitar essas conversas... vide o tópico em questão que o SDM fechou. Principalmente porque foi esquecido que estávamos na parte de Iniciantes... acho que tinha que ter tratado o assunto de uma forma menos implicante...

    E obrigada por indicar o artigo que fizemos, iremos complementar com outras distros assim que possível :good:

  13. #13
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Melhor Distro? :P

    Tranca!
    O assunto de qual é a melhor distro é ridiculo...
    Quem não sabe que é a ..... :crazy:
    hehehe brincadeirinha :P

  14. #14

    Padrão Melhor Distro? :P

    Pensando nisso vou abrir um tópico....

    Qual a familia de distro você usa cotidianamente?

    Debian

    Red Hat

    Slackware

    Distro mesmo eu so conheço essas, o resto eh cópia melhorada e refinada ao gosto do criador...

    Pra discutir qual eh a melhor distro, tem que criar uma... Caras como o Morimoto que aperfeicoaram o knoppix e lancaram o kurumin não entram nessa briga imagine um mero usuário..

  15. #15
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Melhor Distro? :P

    Todas as distros Linux são baseadas em 2 padrões principais de Unix, BSD Lite e SYSV, e na maioria das vezes, mixto dos dois.

  16. #16
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Melhor Distro? :P

    Só uma coisa, que me intriga, me tira o sono e assombra::? POR QUÊ os PACOTES NÃO SÃO COMPÁTIVEIS ENTRE SI, :@: ou seja, tem que ter um pacote específico para uma distro. Se os pacotes fossem comuns... Ahhh, quanto trabalho não seria poupado... :clap:

  17. #17
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Melhor Distro? :P

    Cada distro inicia sua nova versão em momentos diferentes, assim iniciam um processo sobre uma base de libs diferentes, e em seguida de aplicativos...
    Escolha uma distro boa e não vai ter que ficar queimando tutano com isto...

  18. #18

    Padrão Melhor Distro? :P

    A por melhor que seja a distro sempre vai ter algum problema, issu eh inevitavel. mas esse lance dos pacotes realmente enxe o saco......... eu nao ligo 'qto tempo vou perder' instalando/configurando, desde que fique do jeito que eu queiro, entaum pensando nisso fiz minha propria distro aheuhaueheu :P

    to rodando a mais de 6 meses essa versão nova (beta) aki e nao tenho tido problema com pacote algum..... (demora pra compilar mas compensa)

  19. #19

    Padrão Melhor Distro? :P

    iaheiaheihaeihaei....por isso q eu sempre digo...o melhor gerenciador de pacotes eh o conjunto "./configure --prefix, make e make install"
    :P

  20. #20

    Padrão Melhor Distro? :P

    Citação Postado originalmente por SDM
    iaheiaheihaeihaei....por isso q eu sempre digo...o melhor gerenciador de pacotes eh o conjunto "./configure --prefix, make e make install"
    :P
    #AGREED :twisted: