Resultados da Enquete: Isso ta certo?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim tem que trancar

8 44,44%
  • Não tem que deixar aberto

3 16,67%
  • Deixa que eles se matem brigando pelas distros

7 38,89%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ahuehauehauehue de vez enqdo eu fico rindo dos flames, eh cada coisa inutil q aparece....

mas agora vcs tb tao vendo na pele q alem de ser eskentadinho 6) nesse caso da pra falar q tenho razao em trancar 6) 6) 6)

2. Se alguém vem e faz uma pergunta dessas, na maioria das vezes ele nem tem noção do que é 'variedade de distros', quanto mais 'escolher' assim, sem noção alguma... Pergunta na inocência e muitas vezes se depara com respostas avançadas e intrigas entre defensores de distro, deve perder até a vontade de tentar usar o s.o, vai achar que é coisa de outro mundo...

Iniciante é iniciante, não adianta querer já esperar da pessoa noções e iniciativas que não tem como ter... tem que ter paciência também, é f*, eu sei, mas infelizmente usuários novos são usuários novos. Tranca-se tópico porque não há colaboração dos próprios usuários em evitar essas conversas... vide o tópico em questão que o SDM fechou. Principalmente porque foi esquecido que estávamos na parte de Iniciantes... acho que tinha que ter tratado o assunto de uma forma menos implicante...

E obrigada por indicar o artigo que fizemos, iremos complementar com outras distros assim que possível :good:

gmlinux
    Tranca!
    O assunto de qual é a melhor distro é ridiculo...
    Quem não sabe que é a ..... :crazy:
    hehehe brincadeirinha :P

4. Pensando nisso vou abrir um tópico....

Qual a familia de distro você usa cotidianamente?

Debian

Red Hat

Slackware

Distro mesmo eu so conheço essas, o resto eh cópia melhorada e refinada ao gosto do criador...

Pra discutir qual eh a melhor distro, tem que criar uma... Caras como o Morimoto que aperfeicoaram o knoppix e lancaram o kurumin não entram nessa briga imagine um mero usuário..

gmlinux
    Todas as distros Linux são baseadas em 2 padrões principais de Unix, BSD Lite e SYSV, e na maioria das vezes, mixto dos dois.

Tópicos Similares

1. qual melhor distro!
    Por mesquita no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 19-08-2004, 14:26
  2. Qual a Melhor Distro pra Servidor?
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 03-06-2004, 09:00
  3. Impressão com Epson matricial (CUPS) - Qual a melhor distro?
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2004, 08:16
  4. Qual a melhor distro para instalar em micros antigos ?
    Por ricardodru no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2003, 07:47
  5. Qual melhor distro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 13-08-2003, 01:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L