+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Catharinametal
    Visitante

    Padrão Esqueci o endereço para acessar o mysql pelo browser

    Bom dia, o php e o mysql estão instalados no nosso servidor linux red hat, eu sempre acessava esse banco, fazia as tabelas e tudo pelo browser só que agora eu esqueci o link, sei que é o numero do ip do servidor /algumacoisa .
    Gostaria de saber como faço através do próprio servidor, para descobrir esse enderço!
    sei que a pasta mysql está instalada na pasta var/lib/mysql eu consegui visualizar todas as tabelas criadas anteriormente, só que não sei onde encontrar o endereço de acesso via browser.
    Obrigada!!!

    Catharina

  2. #2

    Padrão Esqueci o endereço para acessar o mysql pelo browser

    vc deve estar usando uma outra ferramenta pra acessar seu mysql

    talvez o phpmyadmin

    pra confirmar, veja se no root do seu webserver, vc possui algum diretorio com esse nome...

    dae, entre nele pelo browser:

    http://localhost/phpMyAdmin

    []'s

  3. #3
    Catharinametal
    Visitante

    Padrão tem..

    olha só eu dei um locate phpMyAdmin ele achou um arquivo chamado:
    phpMyAdmin-2.5.3-php.tar.bz2 e mais outros arquivos localizados em outras pastas como:
    /usr/local/lib/nessus/plugins/phpMyadmin_file_reading.msl e outros desse estilo soh que com .desc

  4. #4
    Catharinametal
    Visitante

    Padrão Ninguem sabe como descobrir?

    Ninguém aí sabe como eu faço pra descobrir o endereço que eu acessava antes o mysql no browser, pelo servidor linux?
    alguma pasta no linux q tenha essa informação?? não é possível que não tenha em lugar nenhum isso!!!
    o endereço: localhost/phpMyAdmin não é valido!!!

  5. #5

    Padrão Esqueci o endereço para acessar o mysql pelo browser

    edita o httpd.conf e veja a variavel DocumentRoot
    ela eh a raiz das pastas html, com certeza eh em alguma pasta ai dentro

  6. #6
    Catharinametal
    Visitante

    Padrão Vlw

    Valeu!! vo tentar!
    brigaduu