Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

jedi
    Na instalação do SuSe é possivel modificar partições windowns, inclusive as particções do tipo ntfs que são as mais chatas de trabalhar. Eu recomendo fazer um desfrag antes de instalar.

2. Cara eu recomendo usar mesmo o partition magic, e depois usar a distro que voce mais gostar.

falows

whinston
    soh 1 dica, não confia cegamente não!
    se vc tiver coisas sem bkp, nem pense em usar sem antes fz bkp em outro disco

DataForce
    Se quiser reparticionar o HD desgfragmenta ele e usa o Partition Magic, depois vc deixa pega os GB que sobrou e vai para o linux, instala ele que não vai ter problema nenhum. Nunca tive problemas com o Partition Magic.

5. Citação Postado originalmente por DataForce
    Se quiser reparticionar o HD desgfragmenta ele e usa o Partition Magic, depois vc deixa pega os GB que sobrou e vai para o linux, instala ele que não vai ter problema nenhum. Nunca tive problemas com o Partition Magic.
    eu jah.....
    amaquina num bootava mais... ele nao conseguia acessar a pasta para continuar o particionamento... sorteq tinha disco de recuperacao

mas eh um bom programa, e como todo programa ele tb nao eh a prova de falhas

Tópicos Similares

1. várias instalações de linux no mesmo hd..
    Por _N3o_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 11-09-2005, 22:58
  2. é possivel mais de um linux no mesmo hd?
    Por chn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 07-07-2005, 08:03
  3. 2 linux no mesmo hd
    Por iniciante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 17-06-2005, 16:36
  4. 2 linux no mesmo hd
    Por visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-06-2005, 17:42
  5. 2 Placas de Rede no mesmo PC ( LINUX RH 9.0 )
    Por fireblue no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-12-2004, 14:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L