+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Semog
    Visitante

    Padrão Hub e Swit disparados

    Olá pessoal, tenho um problema que nunca tinha visto em nenhum lugar eu uso o cl 10 em minha rede e tenho 2 faixas de ip nas redes uma 192.168.0.0 e 192.168.2.0 separadas, ja faz uma semana que tenho observado uma lentidão na internet e percebí que meus hubs de uma das redes estão disparados, quando desconecto o plug rj45 do servidor a internet volta para sua velocidade normal para a segunda rede... já reiniciei todas as máquinas e todos os hubs e swits, mas o problema continua... verificando o trafego vejo que tem muito trafego com netbios -dg em várias portas e a velocidades é absurdamente rápida com essa rede,,, não sei mais o que fazer ja passei um antivirus em todas as máquinas e foi encontrado uns trojans mas não resolveu, isso começou a acorrer logo depois de uma correção da microsoft para o virus sasser.... que eu tive que colocar nessa rede... possuo umas 60 maquinas nela por favor gostaria que alguem me desse uma luz!!!

    Abraços
    Ricardo Gomes

  2. #2
    Visitante

    Padrão Hub e Swit disparados

    olha amigo preste bem atencao no q eu vou te falar, eu tive um problema desses ai e nada mais era q um cabo rj45 saindo de uma porta do hub e entrando na outra porta do mesmo hub causando um looping infinito ai aos poucos o hub vai congestionando e as maquinas vao perdendo a conexao........ olhe se esta ai......

  3. #3
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão Hub e Swit disparados

    Se ja foi passado o anti virus..vc teria era que ir desconectando cabo acabo e ir observando ne..talvez alguma placa de rede ai na sua rede..seria bom vc descobrir primeiro de onde vem o problema e dar uma geral no computador ou computadores de onde vem.

  4. #4

    Padrão Hub e Swit disparados

    Já tive problemas onde, por incrível que pareça, era a fonte do hub...

  5. #5
    charadaa
    Visitante

    Padrão Hub e Swit disparados

    hub é isso ae, c tiver uma maquina jogando multcast ele faz broadcast se puder arranque o hub e põe uma switch ou coloca um snnifer e tenta descobrir o q esta trafegando pela sua rede mas pode ser hardware mesmo o problema, uma simples placa de rede com defeito pode estar jogando pacotes e assim tornando sua rede lenta