+ Responder ao Tópico



  1. #1
    charadaa
    Visitante

    Padrão odeio Argentinos

    como pode existir tal racinha como essa os caras sem noção tinha que sumir com aquela merda da face da terra viu demoro bando de escrotos.



    desculpe o desabafo ae moderador mais que raiva dos manés

  2. #2

    Padrão odeio Argentinos

    da proxima vez poste no lugar certo :@:

    #moved to offtopic 6)

  3. #3

    Padrão Re: odeio Argentinos

    Citação Postado originalmente por charadaa
    como pode existir tal racinha como essa os caras sem noção tinha que sumir com aquela merda da face da terra viu demoro bando de escrotos.



    desculpe o desabafo ae moderador mais que raiva dos manés

    nussa... quanto odio em seu coraçãozinho :P mas fala ae pra nois q q t deixou assim tão zangado??

  4. #4

    Padrão odeio Argentinos

    vc num viu oq aconteceu no jogo do sp? o argentino fdp ofendey o grafiti com racismo.... vai pra cadeia hahahahah bem feito

  5. #5
    Visitante

    Padrão odeio Argentinos

    Mas so foi pra cadeia por que era estrangeiro, por que se fosse Brasileiro num ia ser preso nem f....
    :@:

  6. #6

    Padrão odeio Argentinos

    se fosse durante o jogo igual aconteceu com o cara ia ser preso sim pq cameras de tv do brasil inteiro registraram

  7. #7

    Padrão odeio Argentinos

    o problema não é se seria ou não seria preso ... o que vale foi a coragem do grafite em denunciar .. porque todo dia tem gente dizendo que foi vítima de racismo e tal ... mais nunca faz nada .... as próprias pessoas vítimas de racismo se acomodam e cobram das autoridades ... querem respeito ... fica a dica ... vamos acabar com estes :@: que se acham superiores ... denuncia e boa ... se não aprendem por amor eles vão aprender pela dor ...

  8. #8
    gmlinux
    Visitante

    Padrão odeio Argentinos

    Quando alguem me chamar de branco vou denunciar...
    Ou de careca...
    Ou de ceguinho...

    Eu penso que isto é maior besteira, se o cara se ofender de ser chamado de macaco, que é uma aluzão a sua cor negra, então ele próprio não aceita sua condição de negro.
    Eu acho que deveria ser considerado crime um cara ser discriminado, por exemplo, em uma avaliação interna de uma empresa que o levaria a uma melhor remuneração...

    Tipo,
    o lorinho, chega ai (ninguem reclama)
    o neguinho, chega ai (já soa mal?)

  9. #9

    Padrão odeio Argentinos

    Rapaz... sou preto mas pra falar a verdade os piores racistas são os negros...

    Porque?

    Aqui na minha cidade tem uns caras com uma camis preta com letras brancas escrito "100% Negro" - Isso eh um claro racismo ao povo branco e se fosse o contrário? "100% branco"? teria um monte de gente falando mal...

    Essa história de racismo eh como o camarada falou acima.... preconceito no trabalho ou em condições competitivas...

    Praque pior forma de racismo doque "Cotas para negros nas universidades"?

    Isso eh o cúmulo - O negro so entra por causa da cota... não por causa da inteligencia né?

    Devemos provar que somos mentalmente superiores a ponto de nao nos importarmos com raça cor e credo religioso...

    Todos nós somos iguais... viva a diversidade brasileira.

    Eh isso ai!!!!

  10. #10

    Padrão odeio Argentinos

    concordo com vc, esse negocio de cota eh ridiculo........ daki apoko japones,arabe,etc. vao pedir tb soh pq sao de outro lugar.......
    cota pra pobre que nao tem condicao de pagar eu ateh acho certo mas por causa de cor?????? ai nao neh....

  11. #11
    gmlinux
    Visitante

    Padrão odeio Argentinos

    Pedro0278, perfeito, este lance da camisa é foda, até porque quase nenhum brasileiro é 100% negro ou 100% branco
    Eu sou 100% brasileiro!!!

  12. #12

    Padrão odeio Argentinos

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Pedro0278, perfeito, este lance da camisa é foda, até porque quase nenhum brasileiro é 100% negro ou 100% branco
    Eu sou 100% brasileiro!!!
    eh soh q assim eu tenhu dois conhecidos q sairam um comuma 100% negro e naum pego nd aoh q o outro mandou fazer uma 100% branco e foi parado pela policia por racismo e foi obrigado a retirar a camisa, deu mta confusao...mas se o lance naum eh a cor pq negro pode e branco naum...
    assim eu axo q racismo eh phoda mais isso naum eh soh do lado dos brancos naum....no colegio onde eu estuva eu vi um caso de uma garota q se apaxonou e tal por um colega meu mas eles naum podiam namorar pq ela fazia parte do "movimento negro" e nesse movimento era defendido a inclusão negra na sociedade, meu uma atitude q eu axo louvavel mesmo mas naum a inclusão de uns e exclusão do outro....eu realmente detesto isso tanto da parte dos negros qto da parte dos brancos, isso eh realmente abominavel......
    bom fica ai o desabafo :@: :@: :@: :@: :P :P :P :P

  13. #13

    Padrão Hah

    Aew,

    Haha.. que revolta...

    Mas olha sow... falando de Argentinos.... mas os mais preconceituosos sao os proprios Brasileiros.

    PS: Nao estou defendendo os Argentinos.. por mim... esse cara nao saia da cadeia nunca.



    flws,

  14. #14

    Padrão odeio Argentinos

    Vocês viram o Cajuru na semana passada no Ratinho?

    Ratinho falou que os argentinos eram uns safados e o que tava certa a punição em Desabato (desabafo).. a punição estava certa.. mas a atitude no campo foi errada... Ratinho generalizou o povo argentino

    Ja Cajuru explicou que o povo argentino eh um povo acolhedor e humilde e que não eh por causa de um "maluco" que vem ao brasil e xinga que todos são assim... nada disso argentinos sao "brodis"

    Vamos nos unir num só continente... todos somos irmaos.

  15. #15

    Padrão Verdade

    Aew,

    Eu assisti esse dia... alias.. foi uma das pouquissimas vezes que assiti.hehehe


    mas o Cajuru ta certo.. pq causa de um retardado, todo mundo cai de cima dos Argentinos...


    affe..heehe

    flws,

  16. #16

    Padrão Re: Verdade

    Citação Postado originalmente por cebolark
    Aew,

    Eu assisti esse dia... alias.. foi uma das pouquissimas vezes que assiti.hehehe


    mas o Cajuru ta certo.. pq causa de um retardado, todo mundo cai de cima dos Argentinos...


    affe..heehe

    flws,
    ah velho mais eu vi no dia seguinte em um jornal na globo um cara dizendo q era normal lah xamarem negros de macakitos e afins mas de boa( vindo de uma terra onde tem varios viaditos, bixitos e afins naum se podia esperar outra forma de carinho neh)

  17. #17
    Visitante

    Padrão odeio Argentinos

    Hey axei piadao memo depois de ler este post completamente racista e xenofebo e não terem lockado ele. O do Portuga que foi robado foi trancado. Sabe gente parece quem devia levar devace aqui neste forum eram os administradores que são racista e ki sençura todo o mundo que não agrade conversa. Axei piadão memo nao dar ajuda no portuga e um dos admin dar curso de acking, é foda memo né galera :clap: . Meu Brasil Brasileiro pena haver nesta terra tanto boieiro. 6) Toma vergonha cara. Deletam todo o post que não de grxa em vocês né? Apaga este tb porque e verdade memo. Kem tem medo compra cão quem não brinca de bêbê fala como homem e não foge dum fight. :@:

  18. #18

    Padrão odeio Argentinos

    Ah, ah, ah,...

    Visitantes....

    Escondendo-se no anonimato...

  19. #19
    gmlinux
    Visitante

    Padrão odeio Argentinos

    Fico so na :clap: :claps: enquanto rola :martelo: :tiro: e ao vencedor: :dedi: e muita B)

  20. #20
    mantabodyboarder
    Visitante

    Padrão odeio Argentinos

    Só pra complementar a discussão:

    Eu nunca tive nada contra As argentinAs...

    Muito pelo contrário, sempre dei um trato, digo, tratei muito bem...