+ Responder ao Tópico



  1. #1
    moz
    Visitante

    Padrão CAI CAI

    Fala comunidade!!!!!

    Galera estou com problemao aqui no provedor.

    Seguinte:
    Tenho duas rebatedoras que atende cidades diferentes, uma delas tem as seguinte caracteristicas:

    AP senao
    omini 18 db
    duas terabean fazendo o ponto a ponto de +- 3 Km 5.8 ghz

    A segunda tem as seguintes caracteristicas

    AP3300
    swl3300 master
    swl3300 slave

    nos clientes eu uso placas Planet 8180

    O Problema é que os clientes estaum caindo muito....eles recebem o sinal o status fica como conectado mais naum pinga...

    as vezes no xp o softweare de gerenciamento da placa dá pau com o gerenciamento do xp, ai eu tiro do xp e deixo só o softweare mas msm assim ´perde conexao, já está ficando chato pois naum consigo ver onde está o problema pois nas repetidoras está tudo ok...blz..estaum sempre no ar...será que sao essas placas? planet 8180...me ajudem...desde já obrigado

  2. #2

    Padrão CAI CAI

    Qual a versão do driver que vc ta usando para as rtl8180?

    A minha veio com drivers antigos mesmo sendo nova... atualiza os drivers e usa o utilitário que ta na página da realtek que mede a intensidade do sinal...

    Depois dai nunca mais parou.

  3. #3

    Padrão Re: CAI CAI

    Mas funcionava direitinho ou nunca funcionou?
    No xp vc so espeta o micro na maquina e quando ele reconhece vc instala nao precisa instalar o software do cartao!!!
    Vc ta usando so o enlace e 5.8 os clientes sao todos 2.4?
    Vc ta usando criptografia nos ap ?

    E tambem faz o seguinte faz testes com outra placa, bota num micro e leva la no cliente dai vc ve se o problema ta na placa ou nao!!!

    Qualquer coisa posta ai as respostas!!!

  4. #4
    Visitante

    Padrão CAI CAI

    Bom...o drive eu uso do cd q vem com a placa..
    E com relaçao ao enlace, é 5.8 mas nos clientes é 2.4. P problema é q simplesmente o cliente para de enviar, e o sinal fica ok 60%, 70% mais dá um tempo...reinicia a maquina ai volta...

  5. #5
    moz
    Visitante

    Padrão CAI CAI

    FOI MAU AE GALERA....NO POST ANTERIOR EU NAO ESTAVA LOGADO

  6. #6
    RafaelMonteiro
    Visitante

    Padrão cai cai

    Opa, faz o que nosso amigo sugeriu no post anterior, pois isso tb aconteceu muito comigo, inclusive eu colocando a maquina na frente do AP ( uns 10 metros de distancia) e da o mesmo pau. atualizei o driver e funcionou na boa.