+ Responder ao Tópico



  1. #1
    w00x
    Visitante

    Padrão Servidor...

    Gostaria de saber qual máquina serial ideal pra fazer um pequeno server aqui em casa pra por minhas páginas que crio de clientes??? E que distro eu uso pra certa operação???? Agradeco o espaco e desculpe-me se nao for o local correto. Abraços!!!

  2. #2

    Padrão Servidor...

    tudo depende da quantidade de informacao que a maquina vai "segurar"

    tipo aki em casa eu tenho um miniservidor com apache,mysql,php,postfix pra eu fazer minhas coisas e mostrar pros clientes..
    eh um p3 850 com 256 de ram.... roda perfeitamente, o unico gargalo eh a conexao, a porcaria do upload do speedy eh uma mer*****

    agora quanto a distro, use a que vc achar melhor....

    leia iso aki,fala um pouco sobe as principais distros:
    https://under-linux.org/noticia4601.html


    SE ALGUEM COMEÇAR COM GUERRINHA INUTIL SOBRE DISTROS AQUI EU VOU TRANCAR O TOPICO :@:

    Querem discutir? Discutam de uma forma pacifica e com embasamento....

  3. #3
    Visitante

    Padrão Servidor...

    Amigo e qual a distro que você usa???? Tipow um Pentium 233, com 128mb de ram e com 10gb de HD dá pra rodar o fedora core com essas de internet (apache e etc), agradeço a resposta. Abraços.

  4. #4
    wrochal
    Visitante

    Padrão Servidor...

    Caros,

    Recomendaria que vocês usem o Slackware ou Debian.

    falou,

  5. #5

    Padrão Servidor...

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Amigo e qual a distro que você usa???? Tipow um Pentium 233, com 128mb de ram e com 10gb de HD dá pra rodar o fedora core com essas de internet (apache e etc), agradeço a resposta. Abraços.
    rodar ateh roda, mas dependendo do tipo de aplicações fica uma carroça, qq distro q vc usar e rodar KDE nessa maquina vai ficar horrivel

    Mais uma vez vou falar antes que alguem comece a falar pra usar essa ou aquela distro, opssssssss jah falaram neh :@:

    Distro eh Distro, todas da pra fazer a mesma coisa, TODAS!
    Use a que vc se sente mais a vontade, mas em maquinas mais antigas como essa nao use KDE nem OopenOffice, fica lento d++++++++++++++++

    Ambientes X leves:
    blackbox, fluxbox, openbox

  6. #6
    wrochal
    Visitante

    Padrão Servidor...

    Então vamos pelo que foi citado post vide, e use o Fedora...

  7. #7

    Padrão Servidor...

    cansei........

    to vendo q vc ta com tempo pra gastar..... tem um site por ae precisando de manutenção e atualização

    #LOCKED

    PS: Se alguem quiser indicar distro, indique mas fale porque deve usar ela e nao a outra....