+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão automação comercial

    pessoal, tenho que fazer um projeto para o fim do meu curso de informatica. estava pensando em fazer o seguinte: montar um servidor de acesso remoto em redhat 9. instalar em algumas maquinas antigas, tipo 166, uma distro mais antiga. tipo conectiva 6 ou 7. e fazer que quando eles ligarem, ja cairem na tela de login do red 9. no red, gostaria de instalar o wine para rodar aplicaçoes comerciais, algum programa que a empresa utilize. gostaria de saber o seguinte: se instalar esse software no wine, ele ja estaria disponibilizado para todos os usuarios que logarem. um servidor p4 para isso, suportaria uns 10 clientes logados nele sem ficar lento. a ideia é montar uma rede para uma empresa sem que ela gaste muito e sem pagar valor de software. acho que seria um bom projeto. o que acham disso. se voces conhecerem uma maneira mais facil ou algo mais complexo e estavel para fazer isso, me ajudem por favor. grato a todos. :toim:

  2. #2

    Padrão automação comercial

    da uma olhada nisso aki, acho q resolve teu problema, pelo menos qto a gasto, wine jah eh outra historia...

    www.ltsp.org

  3. #3
    visitante
    Visitante

    Padrão automação comercial

    acho que dessa forma deve funcionar. voce deve apenas, para deixar sua rede mais estável, limitar o que cada usuario vai acessar no sistema