Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gmlinux
    Na minha opinião, ambiente de trabalho é para trabalho, e eu concordo com as políticas das empresas em bloquear sites como Orkut.
    Políticas de RH bem sucedidas resolveriam esse problema... para ambos os lados (empresa/empregado), sem precisar bloquear nada. O problema é realmente se ter meios de mudar as idéias que muitas pessoas têm em relação à isso... Cultura ninguém muda. É muito pessoal. Então.... a empresa só pode mesmo acreditar que todo funcionário só trabalha bem com limitações e imposições...

2. Citação Postado originalmente por Lele
    Gente ...socorro tem muito admin chato nesse fórum...
    Não sei como vc's aguentam...
    num eh pra gente q vc tem q falar isso....vc tem q reclamar eh com o seu chefe q nao dexa vc acessar....aki na minha empresa eh tudo liberado....e quando foram tentar bloquear meu chefe quase chuto a cabeca do moleke q fez isso....
    :P

LenTu
    aki onde eu e SDM trabalhamos.. nosso blokeio eh psicologico... XD

qdo um tah fazendo merda... o otro fala "foco feio"

a sorte eh q nunka os dois param juntos pra fazer merda... :roll:

gmlinux
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Na minha opinião, ambiente de trabalho é para trabalho, e eu concordo com as políticas das empresas em bloquear sites como Orkut.
    Políticas de RH bem sucedidas resolveriam esse problema... para ambos os lados (empresa/empregado), sem precisar bloquear nada. O problema é realmente se ter meios de mudar as idéias que muitas pessoas têm em relação à isso... Cultura ninguém muda. É muito pessoal. Então.... a empresa só pode mesmo acreditar que todo funcionário só trabalha bem com limitações e imposições...
    Politicas de RH em empresa pública.... não funciona!

5. tudo se resume a duas palavras: BOM SENSO

É isso que falta, as pessoas insistem em achar que o trabalho é uma extensão de seu lar, quando isso não é verdadeiro. Se todos usassem o bom senso não existiria bloqueios, políticas, unilateralismo...
    Mas como se usa pouco destas duas palavras, e como não dá pra alisar folgado... BLOQUEIO!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2007, 07:21
  2. estou com orkut bloqueado
    Por jcardellis no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2006, 17:09
  3. Acesso ao orkut mesmo bloqueado
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 31-12-2005, 00:22
  4. Orkut bloqueado...