Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gmlinux
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Na minha opinião, ambiente de trabalho é para trabalho, e eu concordo com as políticas das empresas em bloquear sites como Orkut.
    Políticas de RH bem sucedidas resolveriam esse problema... para ambos os lados (empresa/empregado), sem precisar bloquear nada. O problema é realmente se ter meios de mudar as idéias que muitas pessoas têm em relação à isso... Cultura ninguém muda. É muito pessoal. Então.... a empresa só pode mesmo acreditar que todo funcionário só trabalha bem com limitações e imposições...
    Politicas de RH em empresa pública.... não funciona!
    Nem em particulares, o que ocorre é a adequação por "livre e espontânea pressão". Como eu disse e foi bem reforçado pelo SerAntSou, bom senso é pessoal.

gmlinux
    É que politica de acesso a internet, em empresa privada, ainda pode incluir o departamento de Recusros Humanos no sentido de aplicar punições, como carta de advertência por acessar um site impróprion nas suas políticas de acesso, assim nem é preciso bloquear, basta monitorar.
    Em empresa pública... sem chance, só ha uma alternativa, bloquear!!!

lele
    Queridos ..em nenhum momento eu disse que o orkut é bloqueado na empresa que eu trabalho,,,
    Ele é bloqueado na própria faculdade, o que eu achio um absurdo a partir do momento que no orkut temos muitas informações uteis sobre o curso que eu faço e a própria faculdade..
    Abrçs
    E eu ainda acho q aqui tem muito ADM chato

4. Chato eh o chefe jah falei,
    admin ta cumprindo com o dever.................

alias eu tb faria isso por gosto mesmo 6)

puta coisa inutil orkut, jah tem icq,msn,email,etc.. pra q isso pra trocar informacao?

gmlinux
    Citação Postado originalmente por lele
    Queridos ..em nenhum momento eu disse que o orkut é bloqueado na empresa que eu trabalho,,,
    Ele é bloqueado na própria faculdade, o que eu achio um absurdo a partir do momento que no orkut temos muitas informações uteis sobre o curso que eu faço e a própria faculdade..
    Abrçs
    E eu ainda acho q aqui tem muito ADM chato
    E como saber se os users não abusam?
    sacou porque somos chatos? ser baba de usuário é foda!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2007, 07:21
  2. estou com orkut bloqueado
    Por jcardellis no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2006, 17:09
  3. Acesso ao orkut mesmo bloqueado
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 31-12-2005, 00:22
  4. Orkut bloqueado...