Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eles acham que pq os admins da rede deles é pamonha, todos são... haudhuashd........ orkut é estupido, se vc paga pela sua faculdade, nao rasgue dinheiro, vá pra faculdade estudar! Se vc está numa federal e não quer estudar, dá a vaga pra outro playboy maldito do inferno!

eu axo o seguinte.. axo q vcs falam d+ e resolvem d-

c até agora ninguém propos uma solução para o caso, quer dizer que realmente não há maneiras de burlar esse bloqueio..

agora eu faço a seguinte proposta..

vc admin ferah ! c estivesse no lugar de uma pessoa q estivesse tentando burlar a rede, ou seja, acessando sites bloqueados.. de quais ferramentas vc utilizaria ? vale lembrar que nesse momento vc n é mais o ferah da computação, e sim um simples empregado da empresa querendo acessar um site bloqueado.. então utilize de simples ferramentas..

alguém resolve essa ?

abraços..

ou simplesmente digam...

[x] eu realmente não consigo desbloquear sites com ferramentas simples
    [ ] sim eu sou o kra, eu consigo.. :clap:

3. admins nao ferram admins....por isso q ngm falo se da ou nao pra burlar isso... :no:

:P

bah ! fala sério..

seis tão parecendo um grupo de nerds..

adquiriram " pouco " conhecimento e agora não querem repassar com medo de não conseguirem colokar o sistema em ordem novamente..

conhecimento c faz com obstáculos.. agora vcs fikam aí segurando o pouco q possuem.. isso não ajuda..

deêm novas idéias ! proponham novas formas de bloqueio ! não fiquem somente contentes com o conhecimento que adquiriram até o momento.. estudem mais para tentarem bloquear as novas ferramentas que forem surgindo.. axo q tudo fika mais emocionante com novos desafios..

evitem prender conhecimento.. isso não faz a pessoa crescer.. não sejam " egoístas "...

acho q entenderam alguma coisa ae .. flw

5. ngm aki eh egoista...soh q vc ta querendo q o povo aki ensine como fu** com os outros e esse nao eh o objetivo do portal :toim:

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2007, 07:21
  2. estou com orkut bloqueado
    Por jcardellis no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2006, 17:09
  3. Acesso ao orkut mesmo bloqueado
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 31-12-2005, 00:22
  4. Orkut bloqueado...