+ Responder ao Tópico

pq?



  1. #1
    natinha
    Visitante

    Padrão pq?

    A minha internet é discada... sempre qdo eu conecto ela entra normalmente so que sempre qdo abro a IE ela da como página noa pode ser exibida... Já exclui cookies e arquivos mas de nada adianta....
    Sempre qdo eu coloco ela para pingar, pinga normal... a conexão cai td hora... to indignada com isso já.... :@: Qm poder me ajudar obrigada :good:
    Bjim

  2. #2

    Padrão pq?

    oi natinha,

    bem, precisamos de mais coisas.
    vc ta usando Linux ou WIndows
    Isto e um forum de LInux.

  3. #3
    Natinha
    Visitante

    Padrão Pior ne...

    Puts... pior né.... é forum de LINUX ops: mas o meu é o Win98

  4. #4

    Padrão pq?

    Provavelmente vc está usando o Windows né?

    Eh assim mesmo... depois piora... ela para, pega um vírus...

    Mas deixando de graça... faca o seguinte dê um "ping www.google.com.br"

    E me da um resultado.

  5. #5

    Padrão pq?

    heheeh
    isso q eu acho engracado em foruns q eu visito por ae.. se eh uma mulher postando no lugar errado, nao tem problema, a galera compreende e ateh ajuda, mas se eh um marmanjo, dexam o topic dele no vacuo sem resposta ateh descer pra otra pagina e ninguem mais lembra hehehe..
    mas nao se preocupe, acontece

  6. #6

    Padrão pq?

    Eh, mas quando eh um marmanjo que faz comentários "ardentes" como esses a gente ja preve e não ajuda...

    Deixa a menina quieta, além do mais ja faz tempo que ela nem tocou no assunto e você reabre o topico para inflamar?

    Acho que ela até ja resolveu o caso... Vá descansar vá.

  7. #7

    Padrão pq?

    quem tem poder para reabrir topics sao os moderadores.
    esse topic nao foi reaberto pq nem trancado tava

    apenas um comentario num topic da primeira pagina...
    quem quis "inflamar" foi voce...

    quem precisa descansar eh vc q anda mto estressadinho com comentarios em um forum publico

  8. #8
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Pior ne...

    Citação Postado originalmente por Natinha
    Puts... pior né.... é forum de LINUX ops: mas o meu é o Win98
    Pois é natinha, então aponta seu browser pra www.baboo.com.br e boa sorte!

  9. #9

    Padrão pq?

    Citação Postado originalmente por inseto
    heheeh
    isso q eu acho engracado em foruns q eu visito por ae.. se eh uma mulher postando no lugar errado, nao tem problema, a galera compreende e ateh ajuda, mas se eh um marmanjo, dexam o topic dele no vacuo sem resposta ateh descer pra otra pagina e ninguem mais lembra hehehe..
    mas nao se preocupe, acontece
    acho engracado gente como vc vir ateh aque pra falar mal da nossa comunidade....

    se ela tem probs... aprenda a criticar

    se ela eh ruim... saia...

    o q nao podemos tolerar eh gente, da nossa comunidade, falando mal, sem motivo nem causa, da estrutura e da vontade q tdos tem d ajudar... ajudar a tdos... inclusive vc

    ou vc acha q tdos os milhares d posts aque, soh existem pq foran postados para garotas??

    no fim das contas.. eh por causa d gente como vc, preconceituosa e imatura, q mtas mulheres se afastam d forums...

    tem mta mulher q usa login masculino... pra evitar virar comentario d gente como vc.... q nao sabe nem sobre o q estah falando...

    ainda bem que poucos da nossa comunidade sao como vc... e tampouco seguem o seu exemplo... pq se o fizessem... nao teriamos mais d 12500 usuarios cadastrados....


  10. #10

    Padrão pq?

    Caro, demiurgo vc Falou tudo cara, vc é o bicho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tomara que todos por aki entendam o que vc disse...


    :clap: :clap: :clap:

  11. #11

    Padrão pq?

    Citação Postado originalmente por inseto
    quem tem poder para reabrir topics sao os moderadores.
    esse topic nao foi reaberto pq nem trancado tava

    apenas um comentario num topic da primeira pagina...
    quem quis "inflamar" foi voce...

    quem precisa descansar eh vc q anda mto estressadinho com comentarios em um forum publico
    Se não vai ajudar não atrapalhe quem está ajudando, ela eh livre pra escolher o OS que quiser seja Linux ou não, seja homem ou mulher, a ajuda independe de sexo (98% das perguntas partem de homens como eu que teem duvidas logo são respondidos.

    Você deve estar amargurado porque ninguem te respondeu alguma duvida e está descontando nos outros. Fim de papo, não vou mais responder seus Flames. Esse tópico ja alcançou o objetivo que foi ajudar a visitante, se voce não ajudou fique na sua e não atrapalhe.

    Abraços.

  12. #12
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão pq?

    nao podemos dar ouvidos e continuar prolongando este tipo de assunto, pois esta pessoa nao merece um byte nosso, oq importa eh saber se a natinha conseguiu sanar seu problema, se alguem souber post ae

    Pensei ate ke podia ser config de DNS, mas acabei de me lembrar ke o dela eh discado!!!

    Abraços,

    Ah eh garotas nao liguem pra esse tipo de cara como nosso amigo disse deve ser um frustado...

    6) :good: