Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha o cisco 850 custa ai em torno de 700 reais

eu tenho um netrouter aki e vendo ele por 400 reais

ele vai a te 2mb eu gosto dele porem gosto mesmo é do cisco porem como seu link é de 512 um netrouter vai bem

rafaelmr77
    Onde consigo comprar esse CISCO?
    Qual a garantia?

Infelizmente que vai comprar não sou eu. Eu não vejo problemas em comprar usado. Mas a pessoa que vai aprovar não vai aceitar.

Agradeço sua atenção.

Rafael

3. Router Digitel = BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim:

4. o fera digitel naum é bomba

é a bomba rss

eu nunca vi roteador mais ruim que este digitel

porem eu tenho 1 ate hj num link de 512 funcionando legal

mais é como eu falei router é cisco

eu to falando do cisco novo

só tem um porem o 850 só vai ate 512mb

vc pode comprar um 1710 ou 2500

5. Rapai, negocio q o bixo eh podi d+!! cara, fala serio eu tenho NOJO desse roteador! heeheheh
    :@: :@: :@:

Roteador Digitel nem pra peso de papel serve pq os bixo eh tudo feio.... hehehe, agora fala serio a interface eh horrivel, interface web feita no front page 0.5 beta, por tudo dah erro, quando vai salvar as configuracoes as vezes o bixo nao salva...

Aquela serie NR1xxx my god, que bostona, quando vc acessa via telnet vc olha pra aquilo dah vontade de ir pra fabrica da digitel pra matar o cara que fez... pensei q o NR3000 escapasse, mas eh a mesma MERDA so com mais WANs.... :@: :@:

E aquele lance "conexao matriz filiail.... conexao filial matriz..." puta merda!!! fizeram isso pra ficar "facil" mas o bixo eh todo tosco pq vc configura aquilo mas sempre tem q ir nas configuracoes avancadas pra deixar o bixo rodando direito!!!

E tu jah tentou configurar PPP nele? tem q ter um how-to de configuracao da digitel, pq nao adianta vc ter configurado o mais complicado roteador do mundo pq a digitel tem seus proprios conceitos! (e pense nums conceitos!) :P

Jah configurei CISCO, Cyclades, Hauwei, Digitel, Lucent... Disparado o pior eh o Digitel, depois vem o Lucent (hehehe, mais ainda longe de ser tao ruim)...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2016, 10:27
  2. Qual melhor plataforma de Roteador.
    Por Airton Duarte no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 13:55
  3. Respostas: 10
    Último Post: 06-03-2015, 18:18
  4. Respostas: 11
    Último Post: 11-10-2013, 11:08
  5. Desenho de Rede com Snort: Qual o melhor modelo ???
    Por fred_m no fórum Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 20-08-2005, 16:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L