+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Girls_Moderator
    Visitante

    Padrão Artigo - Instalação Fedora Core 3

    Galerinha! Mais um artigo para iniciantes, dessa vez sobre "Instalação Fedora Core 3"

    Veja abaixo um pequeno trecho do artigo:

    "Uma distribuição Linux é um conjunto de diversos programas (pacotes) aglomerados entre si com um kernel (núcleo do sistema) funcional.

    O Fedora Core é um sistema operacional baseado no padrão POSIX, possuindo recursos como multi-usuario(vários usuários), multitarefa (várias tarefas sendo processadas ao mesmo tempo), total compatibilidade com a Internet além de suportar diversos idiomas faladas ao redor do planeta.

    Sumário

    1 - Introdução
    2 - Onde encontrar o Fedora Linux Core 3
    3 - Requisitos de Hardware
    4 - Antes de iniciar a instalação
    5 - Iniciando a instalação do Fedora Linux Core 3
    6 - Softwares adicionais para o Fedora Linux Core 3


    Clique aqui para visualizar o restante do artigo


  2. #2

    Padrão Artigo - Instalação Fedora Core 3

    Espero que gostem do artigo, que sirva de ajuda do mesmo jeito que nos ajudou !

    Qualquer dúvida, comentário ou sugestão postem aki

    Vamos deixar os artigos sempre atualizados !!!

    Contamos com a ajuda de tdos vcs :good:

  3. #3

    Padrão Artigo - Instalação Fedora Core 3

    Vamos ver se conseguimos postar o próximo artigo ainda essa semana... :}

  4. #4

    Padrão Esclarecimentos sobre o Artigo

    Oi gente ...

    To escrevendo agora para esclarecer alguns pontos...

    Todos os nossos artigos são montados por mim (Bios) a Sukkubus e a Ivy...

    Esse ultimo que tratou da instalação do Fedora 3, eu cuidei de reunir o material e montar o artigo.

    keru deixar claro a todos do portal que em TODOS os nossos artigos nos colocamos no final de onde tiramos nossas fontes e pesquisas.... e nesse ultimo não foi diferente ...

    Minha Fonte foi .... o Demiurgo .... e um tutorial mto bom sobre o Fedora 2 feito por Eder S. G. (http://www.esg-computacao.eti.br/tut...flc2/index.php).

    Deixei bem claro no final do artigo essas fontes ...e acho que fui clara ...

    O que não vou admitir são comentários falsos de gente dessa comunidade sobre esse artigo, alegando que o mesmo foi tirado de outros lugares !
    :@:

    Peço por favor ...quem ainda tiver alguma duvida sobre minhas fontes .... FALE DIRETAMENTE CONOSCO !!!

    Não é preciso sair fazendo fofoca para os administradores do site .... issu pega mto mal para quem fez .... :toim:

    Estaremos sempre a disposição para qualquer dúvida .... qualquer comentário .... mas para tal precisamos que entrem em contato conosco ... garanto que não mordemos ehehheh :P

    Espero ter deixado claro ....

  5. #5

    Padrão Artigo - Instalação Fedora Core 3

    q fique bem claro...

    quem estah fazendo isso, tem duas opcoes:

    - para o q esta fazendo

    - eh parada por mim

    se membros do nosso portal, comecarem com esse tipo de atitude, serao banidos
    6)

  6. #6

    Padrão Artigo - Instalação Fedora Core 3

    Retificando o que você disse Bios, não sei você, mas eu mordo hehehehe

    Fiquei realmente supreendida com essa acusação de que estamos colocando material sem crédito... Nós que deveríamos falar sobre isso, pois vimos todos os nossos artigos em um site recentemente sem crédito algum para a Underlinux... mas não fizemos alarde nenhum... isso infelizmente acontece e acontece muito no meio em que estamos...

    Estamos nos esforçando para postar esses pequenos artigos, dividindo o nosso tempo para fazê-los... Pesquisamos na internet a respeito, recolhemos informações... mas nada que não tenha sido citado no fim dos artigos. Se alguém nos ajuda, nós falamos com muito prazer, afinal todos são nossos amigos e partidários do que fazemos. Não estamos tentando passar a impressão de que somos "sabe-tudo", pq também somos estudantes no assunto, como as pessoas que visamos no nosso artigo.

    Refaço as palavras da Bios: qualque dúvida, fale diretamente conosco, todas nós temos mp. É bem melhor, assim já esclarecemos os fatos e evitamos essas situações chatas... Não estou afim de conversinha...

  7. #7
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Artigo - Instalação Fedora Core 3

    Já assinei minha procuração transmitindo poderes ao Demiurgo, façam o que for preciso que eu assino embaixo.

    É uma VERGONHA ver gentinha pondo defeito no trabalho das meninas que EU vejo o dia inteiro se empenhando nisso. Sem mais.

  8. #8
    Inkubus
    Visitante

    Padrão Artigo - Instalação Fedora Core 3

    vivemos num período onde o fator "tempo" é nosso maior inimigo... e partindo desse princípio acho revoltante ver que existam pessoas que utilizam do seu tempo (disponível ou não) para agredir e denegrir a imagem e o trabalho daquelas que com muito esforço e boa vontade fazem o possível (e impossível) para contribuir com o seu próximo....

    ao invés de tentar denegrir porque não ajudar ??? caso não queira então procure ocupar seu tempo tentando fazer o mesmo que as meninas: ajudar a si mesmo e ao próximo, apesar de sinceramente achar meio difícil visto que o trabalho das meninas está ÓTIMO...

    por falar nisso: P A R A B É N S M E N I N A S ! ! !

    at +

    e para o responsável que gerou o tópico um recado: reveja seus conceitos e vide a minha assinatura !!!!

  9. #9

    Padrão Artigo - Instalação Fedora Core 3

    nossa axo q isso eh amis pur falta do q fazer sem falar na inveja mas essa pessoa deveria combater tal inveja mostrando trabalhos tb e naum tentando criar pekenas intrigas idiotas p se promover, soh fazer nos unir kda vez mais...se o plano era separar tah tendo efeito contrario, se o plano era se promover vai ser ainda pior d q isso será banida a pessoa por naum ter um "simples bom senso", antes sair falando pq essa pessoa naum pergunta primeiro ao dono do artigo pa naum ter ctz q a pessoa eskeceu ou se esta ekivocada....bom desculpa ai glr mais isso eh realmente revoltante... :@: :@: :@: :@: :@: :@:

  10. #10

    Padrão Atualizando!

    Postando o link correto, atualizado:

    Instalação Fedora Core 3

    Tutoriais/Iniciantes/inst-fedora3 - UnderLinux Wiki