+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dennix
    Visitante

    Padrão como atualizar o firmware da edimax ew-7126

    Boa tarde!


    O modelo é Edimax EW-7126 (EW-712643C1100428) chipset RTL8180L (34217Q1, 346D TAIWAN)

    A placa é reconhecida tanto pelo Windows como no Linux, sem problemas, ja a placa nao "da sinal" :@:

    Lembro, que li que em algum forum que atualizando o firmware resolveria isto.

    Entao, preciso do firmware e do flasher. (ou de um link, porque nem no site da edimax, tem isso)

    Valeu,
    Denis

  2. #2

    Padrão como atualizar o firmware da edimax ew-7126

    Atualizar praque?

    Eu tenho uma placa dessas e funciona muito bem tanto no Windows como no LInux.

    Você deve estar fazendo alguma coisa errada.

    Ja verificou sua configuração de wireless?

  3. #3

    Padrão como atualizar o firmware da edimax ew-7126

    Todos edimax EW-7126 que eu comprei apresentou esse mesmo problema... estou tambem atrás de uma solução... :@:

  4. #4
    dennix
    Visitante

    Padrão como atualizar o firmware da edimax ew-7126

    Seja bem vindo ao Clube mateuspok

    :toim:

  5. #5
    Visitante

    Padrão RTL 8180L no Slackware 10.1

    Olar amigos ! eu estou precisando urgentemente fazer rodar uma RTL 8180L no Slackware 10.1 e preciso de uma ajuda de alguém com experiencia nesse tipo de configuração, alguém poderia me dar umas dicas ? Sou iniciante em Linux, obrigado !!!



    [email protected]

  6. #6
    Visitante

    Padrão RTL 8180L no Slackware 10.1

    Olar amigos ! eu estou precisando urgentemente fazer rodar uma RTL 8180L no Slackware 10.1 e preciso de uma ajuda de alguém com experiencia nesse tipo de configuração, alguém poderia me dar umas dicas ? Sou iniciante em Linux, obrigado !!!



    [email protected]