+ Responder ao Tópico

1. Meu Sempron 2400+ sem overclock ripou um DVD em meia hora e o PIV do meu amigo ripou o mesmo DVD em uma hora e 20. Isso sim é teste.

Falow...

2. Se você pesquisar em www.boadica.com.br, vai constatar os preços que eu falei. São preços do Rio. Não acredito que na Sta. Ifigênia seja mais caro!

whinston
    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Meu Sempron 2400+ sem overclock ripou um DVD em meia hora e o PIV do meu amigo ripou o mesmo DVD em uma hora e 20. Isso sim é teste.

Falow...

Nossa veio, mas pera-la, me esclarece uma coisa
    - ele apenas rippou do DVD pro HD em .vob ou encodou ?
    - usou os mesmos encoder e qualidades, no caso de ter encodado ?
    - o HD, sistema, versão do soft etc. era tudo igual ?

Aqui eu usei o PCTV 9 pra editar e encodar um video, depois o virtualdub. Mas geralmente eu uso o DVDx pra pegar do .vob rippado (uns 13min.) e encodar pra divx usando o Xvid com 1000kbps.

4. Citação Postado originalmente por whinston
    Meu Sempron 2400+ sem overclock ripou um DVD em meia hora e o PIV do meu amigo ripou o mesmo DVD em uma hora e 20. Isso sim é teste.

Falow...

Aqui eu usei o PCTV 9 pra editar e encodar um video, depois o virtualdub. Mas geralmente eu uso o DVDx pra pegar do .vob rippado (uns 13min.) e encodar pra divx usando o Xvid com 1000kbps.
    Ripou e encodou, mesma qualidade, só a minha HD que é de 7200 RPM, comparado à dele que é de 5400 RPM... mas comprar um Sempron 2400+ com um PIV 2.8 GHz, é um absurdo falar que o Sempron ripou o DVD mais rápido, na minha opinião.

whinston
    Citação Postado originalmente por whinston

Falow...

Ripou e encodou, mesma qualidade, só a minha HD que é de 7200 RPM, comparado à dele que é de 5400 RPM... mas comprar um Sempron 2400+ com um PIV 2.8 GHz, é um absurdo falar que o Sempron ripou o DVD mais rápido, na minha opinião.

aqui em casa o HT de 3ghz e 1mb de cache teve ganho real de 25% superior ao Xp 2200. ou seja, pagar 4x mais caro pra ter 25%.. to fora!

Tópicos Similares

1. Livro FreeBSD - O poder dos servidores em suas mãos
    Por gustavoegino no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 13-11-2013, 12:48
  2. Respostas: 0
    Último Post: 23-08-2006, 09:53
  3. Usuários e grupos no Apache, poder ser os do Linux??
    Por raoni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-08-2005, 16:51
  4. Usuários e grupos no Apache, poder ser os do Linux??
    Por raoni no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-08-2005, 16:45
  5. Poder de integração do Open Ldap
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 09-08-2005, 10:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L