+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com SWL-3300

    Galera é o seguinte...


    Tenho uma SWL que do nada começou a apresentar o seguinte problema.

    A Luz de Status fica piscando sem parar e ela não funiona....

    Aguem ja teve este problema...e saberia me passar qual foi a solução...


    valeu


    Fabio Catelani

  2. #2
    MORIHIDEKI
    Visitante

    Padrão Problemas com SWL-3300

    Por acaso é uma luz vermelha em vez da verde, se for meu caro amigo o modulo do firmware deve ter ido pro espaço.

  3. #3

    Padrão Problemas com SWL-3300

    tenta atualizar firmware...
    se não conseguir vai ter que tentar atualizar via serial...

    se nao der é pau na Bridge mesmo


    :good:

  4. #4

    Padrão acho que de pau!!!

    bom eu tinha uma que fazia isso tb..... infelizmente nao tinha nada o que fazer ...ela ficava rebotando sozinha.... acho quea solução e vc trocar ela mesmo...

  5. #5
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão Tenho um

    Amigo tenho um swl-3300ap desse se você quizer posso lhe passar com um preço camarada!!!

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com SWL-3300

    Citação Postado originalmente por fabiocatelani
    Galera é o seguinte...


    Tenho uma SWL que do nada começou a apresentar o seguinte problema.

    A Luz de Status fica piscando sem parar e ela não funiona....

    Aguem ja teve este problema...e saberia me passar qual foi a solução...


    valeu


    Fabio Catelani
    o cara o meu semana passada nao tava ativando o cartao Wireles, conforme eu mecheia e sacodia o AP heheheh ligava o cartao por poucos segundos e desligava, desmontei toda a mereda achando que era mau contato do pcmcia, nao era... desmanchei o PCMCIA do samsung ... NADA


    fechei ele e ja nao ligava mais a merada do wireless somente o power e lan mas nao pingava o radio,

    como ja era de procedimento repor o FW ja tinha baixado mas como o radio nao ligava mais larguei de mao naquele dia,

    bom chegou um amigo meu e fui esplicar o que aconteceu e liguei a SAmsung para mostrar para ele e... que merda ligo nao dei bola sabia que ai travar ja,... mas meu amigo foi em bora e quando voltei tinha travado, desliguei e liguei de novo .... NADA nao ligava novamente sem o serial funcionava


    me idignei preparei tudo no outro dia Liguei o manager peguei o FW deixei tudo na mao, liguei o AP e advinha PLIM LIgo a merda, vuei para o Manager e urpei a FW e advinha PLIM ta funcionando ate agora o AP ja faz 3 dias ligo e religo tudoblz

  7. #7
    MORIHIDEKI
    Visitante

    Padrão Problemas com SWL-3300

    Que blz hein pirigoso, deixou de perder uma SWL, sorte mesmo.

  8. #8

    Padrão Problemas com SWL-3300

    Citação Postado originalmente por MORIHIDEKI
    Que blz hein pirigoso, deixou de perder uma SWL, sorte mesmo.
    i paro de novo fico funcionando 4 dias, hj ta com o mesmo problema ja outra vez