Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu naum tenho paciencia para ensinar, alias sou pessimo nisto o cara iria achar que o linux e bixo de sete cabeca. mais de qualquer forma mesmo tendo paciencia eu indicaria um curso para o cara e sempre que tivesse tempo bateria papo com ele, isso ajuda muito tanto ele como vc. disso eu gosto, trocar ideia ainda mais com uma loira do lado que pode ser gelada ou quente a quente pode mandar ate falssificada.

cacogui
    Cara cobra algo em torno de R$30,00 por pessoa poi depois com certeza vai pintar muitas duvidas e vc podera ganhar com suporte.......

3. Conhecimento não é de graça.. uma coisa é você ajudar aqui na web outra coisa é dar aula.
    Eu cobro sem medo 75,00 Hora/aula.
    E tenho sempre aluno. Dar aula não é jogar a informação é saber transmitir o seu conhecimento para uma outra pessoa, de maneira clara e objetiva... o mundo Linux ainda não é para todos.... tem muito profissionais sérios no mundo da Informática q tem uma problema enorme para entender o Linux... é um mundo novo.. tem que quase pegar na mão do cara...é foda...Dar aula é muita responsabilidade..pense nisso vc pode se dar bem dando aula como pode queimar seu filme pq aluno é foda.
    Abraço

vitorld
    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Conhecimento não é de graça.. uma coisa é você ajudar aqui na web outra coisa é dar aula.
    Eu cobro sem medo 75,00 Hora/aula.
    E tenho sempre aluno. Dar aula não é jogar a informação é saber transmitir o seu conhecimento para uma outra pessoa, de maneira clara e objetiva... o mundo Linux ainda não é para todos.... tem muito profissionais sérios no mundo da Informática q tem uma problema enorme para entender o Linux... é um mundo novo.. tem que quase pegar na mão do cara...é foda...Dar aula é muita responsabilidade..pense nisso vc pode se dar bem dando aula como pode queimar seu filme pq aluno é foda.
    Abraço
    Ja estou acustumado com o publico pq sempre do umas palestras sobre software livre e linux so q nunca dei curso de linux so de windows e outros software.

5. Aew,

Olha sow, eu penso assim tb.

Se é para ensinar, dar aula, só pagando, se é para tirar DUVIDAS eu nao cobro,
    Acho que tem que ser valorizado o nosso trabalho e dar aula é trabalho e dos mais chatos, pelo menos para mim..hehehe

Flws,

Tópicos Similares

1. Quanto cobrar?
    Por rpgomess no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 59
    Último Post: 22-12-2005, 05:58
  2. Quanto cobrar?
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2005, 07:11
  3. Quanto cobrar?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede