Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

mrjardim
    Nao tá com cotas, de qualquer forma tentei transferir os arquivos para um outro compartilhamento e o problema aconteceu novamente..
    Quanto a placa de rede, eu já tentei trocar, tinha uma realtek 8139 e substitui por uma outra 8139, troquei seis por meia-duzia... eu sei, mas era a que tinha disponivel... de qualquer forma o problema continuou ocorrendo.
    Será que é um problema de hardware? qual é a sugestão em relação a placa de rede (marca/modelo)? será que pode ser minha motherboard que está me sacaneando?

robsonzornitta
    ai meu fiz uns teste nos meus micros e realmente eh maquina mesmo olha soh fiz uns testes em um micro celeron 466 com 256 ram, placa mae m748 (tudu onboard, tudu mesmo!!), e um micro pentium III 700 com 512 de memória e mb soyo sy-6ba+III (tudu off board), bom no teste da mb onboard realmente deu problema do mesmo jeitu que nosso amigo postou ele caia o server de um jeitu que tinha resetar o serviço samba, mas com o p3 cara pasmem!!! deu tudinhu certim e fiz vários teste, usei uma placa de rede via e por incrível que pareça uma realtek 8139 e ficoh certim mas a onboard mingo e eh issu pessoal eh teu hardware memu brow pode troca essa joça (no bom sentido eh claro) por uma mb melhorsinha ehehehe!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Perdendo Conexão de rede sem explicação pq??
    Por Rolim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-12-2005, 14:16
  2. Erro copiando arquivo wireless!!!
    Por c4f0f0 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-11-2005, 12:32
  3. erro ao configurar placa de rede no debian
    Por jrctec2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 30-04-2005, 07:42
  4. 27 conexao de rede no linux