+ Responder ao Tópico

Meu amigo replicante.
    Também eu já fui da sua idade (se a foto for a sua a minha filha é da sua idade), também eu já agi por impulso, também já chamei FDP a muitos mas esses são tempos idos, os tempos da agressividade e do "tapa". Na minha idade a visão dos problemas têm uma outra perspectiva. Se tiver pais (espero que sim) também eles serão "troxas", assim como você será para os seus filhos. Agradeço a sua atitude e sinceridade, mas repito que não estou aqui para insultar ninguém nem responder a insultos porque neste caso o insulto fica para quem o emite em virtude de não existir um "aceitante". Ficou bem explicito pelas suas palavras que de si não vou obter qualquer ajuda mas fale apenas por si e não pela comunidade do UnderLinux, pois o que é certo para um, é errado para outro, se assim não fosse viveriamos num paraiso de concordância e fraternidade.
    Um abraço e obrigado pela colaboração.

replicante
    na boa, nao estou querendo ser agressivo nem nada...

mas é q o que vc está pedindo é meio absurdo..

qdo a nao receber ajuda de mim vc vai receber sim! sempre ajudo todos em tudo que sei aqui no forum, participo de algumas listas de discussão e respondo a todas as duvidas que mandam por email pra mim sobre os artigos que publico...

mas cara, ou vc vira e fala "vamos arregassar essa merda" e posta todas as infos q vc tem do teu ex-site ae e vê no que que dá, ou entao procura meios legais pra barrar esse cara.

Se tiver pais (espero que sim) também eles serão "troxas"
    uahuahuahuha... ate meu pai entrou no meio da história! hahahaha

não quero inimizades! =)
    é o meu jeito de falar mesmo! desculpa qquer coisa....

3. baum....tbm vo me prontificar....primero...idade nao quer dizer nada....segundo....avatar tbm nao (afinal, eu nao sou um pinguim XD) e tercero, porem, nao menos importante....continuo achando q isso tem q ir pro off-topic....ou, como ja ultrapasso os limites do off-topic ser bloqueado...nao tem pq ficar discudindo se deve ou nao ferra com quem te ferro....e nao me venha encher o saco falando que eu tenho idade pra ser seu tataraneto(o q eu nao duvido) ja esse forum eh de linux e nao de horoscopo chines.....entaaaaoo....ou alguem bloqueia ou move logo pro off-topic....

se vc quizer (o q eu recomendo) seria vc comecar a pedir ajuda de como tornar seu sistema mais seguro, e nao como derrubar alguem

orelmar
    Replicante.
    Ao que me parece não deve ter compreendido bem a minha questão. Eu não quero arrasar coisa alguma. Aquele é o "meu" trabalho, embora não com o aspecto horrivel que possui hoje, perdi dezenas de horas e madrugadas fazendo algo de bonito (não aquela horribilidade que se apresenta). Quanto ao facto do absurdo, não deixo de concordar consigo, é tão absurdo quanto acção absurda de que fui vitima e que você também foi vitima. Acharia absurda se eu (ou qualquer outro) achasse a forma de extrair o dinheiro do individuo que o "roubou" e lhe o devolvesse? No que respeita a justiça ela aqui em Portugal é tão passiva (ou quase tanto) quanto ai no Brasil (ou não fosse o Brasil uma ex-colónia Portuguesa ) Todo o processo seria dispendiosissimo e eu nada recebi deste trabalho, visto ter sido ofertado ao clube PCR. Este "amigo" partilhou vezes sem fim a minha mesa e a minha casa, sempre foi um "escroque", mas eu sempre perdoei (tenho o defeito de perdoar ou dar o benificio da dúvida). Em alguns "amigos" resulta noutros...não. Lembra-se quando era gaiato o seu pai dar uns açoites? Mas nem sempre são precisos açoites para que se entenda a má acção, mas existem individuos que só mesmo com açoites, e este meu amigo é desses e já tem 40 anos.
    Obrigado mais uma vez pela sua prestação. Agradeço a sinceridade.
    http://www.neworder.box.sk/ Aqui há de tudo mas... não me interessa ir tão além.

Orelmar
    Amigo SDM
    Ao que parece é moderador do Forum e pelo que me parece este é o OFF-Topic ou não?
    Quanto ao encerrar o tópico isso é manifestamente uma atitude de censura o que não se quaduna muito com o sentido de Linux=Liberdade. Se é adepto de Linux não poderá deixar de ser adepto da liberdade de expressão. Se o tópico o incomoda a atitude correcta( no meu ver) é não se manifestar, pois existe sempre alguem que já passou por situações semelhantes e que vê aqui uma forma de dar apoio e colaboração, ou mesmo sugestões como têm estado a surgir. Por isso meu caro amigo, não estou aqui para ser tetravô nem de si nem de ninguem, mas apenas para trocar impressões e aceitar sugestões dos mais competentes e sábios que eu. Idade não é sinónimo de conhecimento total, pois quem sabe tudo são todos. Espero que não se tenha melindrado com as minhas simples palavras :cry:

Obrigado

Tópicos Similares

1. Roubo de sinal wireless
    Por lastcallrj no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-10-2007, 20:58
  2. Microsoft OOXML para padrão ISO! Isso é um ABUSO!
    Por Virus_cg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 20:44
  3. Roubo de sinal wireless
    Por Gmasteritamarandiba no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-02-2007, 21:55
  4. Urgente - Venda - ( Roubo )
    Por Luciana-Martins no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-02-2007, 07:17
  5. URGENTE ROUBO!!!