+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Orelmar
    Quanto ao encerrar o tópico isso é manifestamente uma atitude de censura o que não se quaduna muito com o sentido de Linux=Liberdade.
    Olha eu tava querendo ficar de fora, mas depois dessa não tem como, acho certissimo vc querer dar uma lição no cara e recuperar o que é seu, mas liberdade não eh bem isso que vc esta imaginando, se começarem com brigas pessoais, ataques pessoais, seja qual for o motivo, seja a pessoa que for eu vou trancar o topico SIM :@:

Então peguem leve, ao inves de perder tempo se atacando pensem em uma solução civilizada........ 6)

Meu caro administrador
    Antes do mais como pode ter a idoniedade de reparar por todos os posts que aqui coloquei tive a sensates de nunca atacar nem ofender ninguém e lamento profundamente que existam pessoas que utilizem este meio de comunicação para ofenderem quem nunca irão conhecer. Como pode verificar eu apenas coloquei uma simples questão que poderia ter terminado com um simples NÃO. Neste Forum diz claramente "OFF TOPIC -Fale aqui as besteiras que você sempre quis falar sem atrapalhar fórums sérios ". Como pode ver não fui eu que criei este espaço deve ter sido um administrador a "doar" este espaço para que cada um tenha a liberdade de se expressar como entender, não ofendendo os demais, mas desde já lhe garanto meu caro que esta será pois a minha ultima intervenção em virtude de o "dono" se sentir incomodado.
    Felicidades e continuação de um bom trabalho em prol do GPL

3. Sei que você não ofendeu ninguem aqui, mas os animos no topico começaram a ficar alterados.

O que deixou o resto do pessoal "irritado" foi a ideia de querer invadir quem fez isso com vc, era oq ele merecia, mas com isso vc e quem fizer isso acabam perdendo a razao

4. Ae pessoal..

Vamos parar com flames..

Amigo de Portugal..

Infelizmente ninguém vai ser louco de tentar te ajudar...
    Terás que procurar outra solução..

O problema do pessoal aqui é que todos amam a liberdade, desde que ela não influencie na ética...
    Mesmo que "não fosse" atitude criminosa fazer o que vc quer, não seria ético..
    Aí vc vai dizer que ético não foi o seu amigo que te roubou o site, infelizmente, não somos nós que vamos julgar isso..
    Temos alguma garantia do fato ser verídico? não temos..
    Sinto muito..
    Procura seus direitos..
    Nós aqui infelizmente não vamos decidir quais são eles...

Abraço e boa sorte amigo..

Muito Obrigado pelas vossas amaveis palavras.
    Disse que já não me pronunciava acerca do tema mas em face da resposta do Woody e do amigo administrador acrescento só mais um aparte. Todas as acções ilicitas não contêm ética moral ou mesmo precedural. No que reporta ao "invadir" penso que o facto de alguem querer entrar em sua propriedade e ser impedido por um "ladrão que se encontra dentro da sua propriedade não será propriamente considerado invasão. Quanto a veracidade das minhas palavras elas podem ser perfeitamente ser analizadas pelo http://forum.mambopt.com/viewtopic.php?t=966, onde o membro bullish no 4º post diz "orelmar ... cum caracas! ... eu ja vou espalha noticia a comunidade de aeromodelistas pessoalmente", porque este amigo constatou no momento as minhas afirmações. Se derem uma olhada no http://www.pcr.socria.net/webpcr/ind...93&page=1#FAQ9
    Poderão ler a pergunta sobre o Vitor Marques (sou eu). Por fim se forem ao http://www.pcr.socria.net/webpcr/ind...id=67&catid=27 Poderão apenas ler uma contestação e a resposta descabida do "senhor" que se apropriou do meu trabalho (as restantes apagou-as). Por fim se podessem visitar owww.rcmporto.com e ir ao forum, veriam uma "thread" enorme só sobre este caso polémico( não veem porque o forum foi devaçado, alguém o "limpou") É certo que hoje em dia (infelizmente) é dificil acreditar em alguém, mas congratulo-me de abominar a mentira e a falsidade, dai apresentar sempre provas de meus actos e palavras. Mais uma vez desculpem o "desabafo" e o pedido pouco "ético".
    Cumprimentos

Tópicos Similares

1. Roubo de sinal wireless
    Por lastcallrj no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-10-2007, 20:58
  2. Microsoft OOXML para padrão ISO! Isso é um ABUSO!
    Por Virus_cg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 20:44
  3. Roubo de sinal wireless
    Por Gmasteritamarandiba no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-02-2007, 21:55
  4. Urgente - Venda - ( Roubo )
    Por Luciana-Martins no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-02-2007, 07:17
  5. URGENTE ROUBO!!!