+ Responder ao Tópico

1. Amigo... Sendo o site de sua propriedade, imagino que tenha back-up do mesmo..
    Contrata outro host pra hospedar e muda o dns pra lah..
    Assim, o serviço mau-intencionado do defacement terá sido em vão e vc terá seu site de volta no ar..

Creio que seja a solução mais prática bem como a mais sensata..

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Quanto ao operador de hospedagem (vulgo host) já foi contactado mas nada fez, visto ser amigo do dito "senhor". O meu site se tiverem a dignidade de o visitar, verão que se trata de um site ofertado para uma associação de aeromodelismo sem fins lucrativos, logo não possui registo em face de que até o host ter doado o espaço de alojamento...
    Se o amigo Woody tivesse lido esta minha resposta veria que nada possuo, nem nada paguei. Trabalho numa empresa há 16 anos onde possuimos os nossos próprios servidores, logo, sempre que queira um espaço para alojamento tenho-o gratuito. Isto foi um trabalho oferecido a uma colectividade do qual eu conjuntamente com o dito "fidalgo" seriamos os administradores, mas tudo isto em trabalho de solidariedade. Quanto a backups não possuo nenhum porque o acesso ao cpanel do host e à mysql de alojamento nunca me foi facultado dai... :cry:

3. Não estou entendendo uma coisa, vc disse: "sempre que queira um espaço para alojamento tenho-o gratuito", se vc consegue esse espaço é porque alguem te conhece e lhe cedeu o espaço correto? Essa mesma pessoa que lhe cedeu o espaço é para ter controle total sobre a máquina, nao eh? Como foi ela que lhe deu o espaço, explique a situação, que ele com certeza consegue pegar a senha de volta

Meu caro admin.
    Passo a explicar. Eu tenho o espaço que quiser porque sou sysop na empresa onde trabalho com servidores em base Linux que nada tem a ver com o http://hosting.socria.net que é o servidor onde foi alojado o meu trabalho. Quanto ao contacto com o proprietário do referido host, se ler acima, verá que eu já o contactei e que ele nada respondeu sobre o assunto visto ser "amigo" do senhor que se apropriou do meu trabalho. Nada tem a ver com a empresa onde estou há 16 anos. Espero ter sido esclarecedor

5. Ai fica complicado, a única saida seria brigar na justiça.... vc tem provas concretas de que o site estava em seu poder e ele foi subtraido de vc?

Tópicos Similares

1. Roubo de sinal wireless
    Por lastcallrj no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-10-2007, 20:58
  2. Microsoft OOXML para padrão ISO! Isso é um ABUSO!
    Por Virus_cg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 20:44
  3. Roubo de sinal wireless
    Por Gmasteritamarandiba no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-02-2007, 21:55
  4. Urgente - Venda - ( Roubo )
    Por Luciana-Martins no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-02-2007, 07:17
  5. URGENTE ROUBO!!!