Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Caro Admin.
    Eu tenho provas de tudo e se você se der ao trabalho de ler a thread desde o inicio e aceder aos links que eu forneci poderá ler todas as palavras e testemunhos do que aqui falei até ao momento. Ir para a justiça como diz iria me dar muita despesa por uma luta do qual nada recebi. Eu doei o meu trabalho à associação nada auferi das longas horas perdidas e das noites por dormir, dai a minha pergunta pouco "ética" e que parece ter irritado alguns dos membros aos quais peço as minhas profundas desculpas. Eu sei "estragar" o que fiz... é-me extremamente fácil. Mas tal como disse não era nem é esse o meu objectivo, pois caso o fosse nem teria dito nem colocado questão alguma, simplesmente fazia um defacement ao site e já estava, tal como o podia fazer em qualquer lugar até a este "buraco" chamado phpBB que é a coisa mais rota que existe em termos de Forum (Vbulletin é muito mais seguro). Como o meu caro amigo pode constatar pelas minhas palavras eu não pertenço aos "jagunços". Apenas coloquei a questão de alguem saber de uma forma de expulsar o "ladrão" sem danificar a "casa", apenas e somente isso. Dar-lhe o mesmo remédio que me deu a mim para sentir a sensação de ser "violado". Não interpretem mal as minhas intenções. Peço mais uma vez desculpas pela inconveniência e o mau estar que possa ter causado com este tópico. Retiro-me agradecendo as enumeras respostas aqui apresentadas por alguns elementos da comunidade e mais uma vez
    Um bem Haja a todos e votos de uma continuação de um bom trabalho em prol do software livre

2. O 1c3...
    Bloqueia isso aqui pq num vai levar a anda e acho que todo mundo jah se encheu..
    To achando que tem boi na linha..

3. Citação Postado originalmente por w00dy
    O 1c3...
    Bloqueia isso aqui pq num vai levar a anda e acho que todo mundo jah se encheu..
    2 votos a favor 6)

LenTu
    meu caro orelmar

se naum me engano eh politica do underlinux NAUM ENSINAR a fazer qq tipo de "mal" a qq servidor ou otro tipo de coisa...

naum acredito q pelo forum vc vah encontrar ajuda pra tal... talvez c alguem ti adicionar no msn ou mensagem privada... mas aqui no forum..o minimo q vai acontecer eh a resposta ser deletada...

acho q vc tem bastante envergadura para achar outros foruns, irc's.. onde essas suas duvidas sejam tiradas ou vc obtenha ajuda..

boa sorte...

:good:

replicante
    Citação Postado originalmente por SDM
    Citação Postado originalmente por w00dy
    O 1c3...
    2 votos a favor 6)
    ]

3 votos...

fecha isso pelo amor de deus!!! uahauhauh

Tópicos Similares

1. Roubo de sinal wireless
    Por lastcallrj no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-10-2007, 20:58
  2. Microsoft OOXML para padrão ISO! Isso é um ABUSO!
    Por Virus_cg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 20:44
  3. Roubo de sinal wireless
    Por Gmasteritamarandiba no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-02-2007, 21:55
  4. Urgente - Venda - ( Roubo )
    Por Luciana-Martins no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-02-2007, 07:17
  5. URGENTE ROUBO!!!