Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Roubo e abuso

    Amigo... Sendo o site de sua propriedade, imagino que tenha back-up do mesmo..
    Contrata outro host pra hospedar e muda o dns pra lah..
    Assim, o serviço mau-intencionado do defacement terá sido em vão e vc terá seu site de volta no ar..

    Creio que seja a solução mais prática bem como a mais sensata..

  2. #22
    Visitante

    Padrão Roubo e abuso

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Quanto ao operador de hospedagem (vulgo host) já foi contactado mas nada fez, visto ser amigo do dito "senhor". O meu site se tiverem a dignidade de o visitar, verão que se trata de um site ofertado para uma associação de aeromodelismo sem fins lucrativos, logo não possui registo em face de que até o host ter doado o espaço de alojamento...
    Se o amigo Woody tivesse lido esta minha resposta veria que nada possuo, nem nada paguei. Trabalho numa empresa há 16 anos onde possuimos os nossos próprios servidores, logo, sempre que queira um espaço para alojamento tenho-o gratuito. Isto foi um trabalho oferecido a uma colectividade do qual eu conjuntamente com o dito "fidalgo" seriamos os administradores, mas tudo isto em trabalho de solidariedade. Quanto a backups não possuo nenhum porque o acesso ao cpanel do host e à mysql de alojamento nunca me foi facultado dai... :cry:

  3. #23

    Padrão Roubo e abuso

    Não estou entendendo uma coisa, vc disse: "sempre que queira um espaço para alojamento tenho-o gratuito", se vc consegue esse espaço é porque alguem te conhece e lhe cedeu o espaço correto? Essa mesma pessoa que lhe cedeu o espaço é para ter controle total sobre a máquina, nao eh? Como foi ela que lhe deu o espaço, explique a situação, que ele com certeza consegue pegar a senha de volta

  4. #24
    Visitante

    Padrão Roubo e abuso

    Meu caro admin.
    Passo a explicar. Eu tenho o espaço que quiser porque sou sysop na empresa onde trabalho com servidores em base Linux que nada tem a ver com o http://hosting.socria.net que é o servidor onde foi alojado o meu trabalho. Quanto ao contacto com o proprietário do referido host, se ler acima, verá que eu já o contactei e que ele nada respondeu sobre o assunto visto ser "amigo" do senhor que se apropriou do meu trabalho. Nada tem a ver com a empresa onde estou há 16 anos. Espero ter sido esclarecedor

  5. #25

    Padrão Roubo e abuso

    Ai fica complicado, a única saida seria brigar na justiça.... vc tem provas concretas de que o site estava em seu poder e ele foi subtraido de vc?

  6. #26
    Visitante

    Padrão Roubo e abuso

    Caro Admin.
    Eu tenho provas de tudo e se você se der ao trabalho de ler a thread desde o inicio e aceder aos links que eu forneci poderá ler todas as palavras e testemunhos do que aqui falei até ao momento. Ir para a justiça como diz iria me dar muita despesa por uma luta do qual nada recebi. Eu doei o meu trabalho à associação nada auferi das longas horas perdidas e das noites por dormir, dai a minha pergunta pouco "ética" e que parece ter irritado alguns dos membros aos quais peço as minhas profundas desculpas. Eu sei "estragar" o que fiz... é-me extremamente fácil. Mas tal como disse não era nem é esse o meu objectivo, pois caso o fosse nem teria dito nem colocado questão alguma, simplesmente fazia um defacement ao site e já estava, tal como o podia fazer em qualquer lugar até a este "buraco" chamado phpBB que é a coisa mais rota que existe em termos de Forum (Vbulletin é muito mais seguro). Como o meu caro amigo pode constatar pelas minhas palavras eu não pertenço aos "jagunços". Apenas coloquei a questão de alguem saber de uma forma de expulsar o "ladrão" sem danificar a "casa", apenas e somente isso. Dar-lhe o mesmo remédio que me deu a mim para sentir a sensação de ser "violado". Não interpretem mal as minhas intenções. Peço mais uma vez desculpas pela inconveniência e o mau estar que possa ter causado com este tópico. Retiro-me agradecendo as enumeras respostas aqui apresentadas por alguns elementos da comunidade e mais uma vez
    Um bem Haja a todos e votos de uma continuação de um bom trabalho em prol do software livre

  7. #27

    Padrão Roubo e abuso

    O 1c3...
    Bloqueia isso aqui pq num vai levar a anda e acho que todo mundo jah se encheu..
    To achando que tem boi na linha..

  8. #28

    Padrão Roubo e abuso

    Citação Postado originalmente por w00dy
    O 1c3...
    Bloqueia isso aqui pq num vai levar a anda e acho que todo mundo jah se encheu..
    To achando que tem boi na linha..
    2 votos a favor 6)

  9. #29
    LenTu
    Visitante

    Padrão Roubo e abuso

    meu caro orelmar

    se naum me engano eh politica do underlinux NAUM ENSINAR a fazer qq tipo de "mal" a qq servidor ou otro tipo de coisa...

    naum acredito q pelo forum vc vah encontrar ajuda pra tal... talvez c alguem ti adicionar no msn ou mensagem privada... mas aqui no forum..o minimo q vai acontecer eh a resposta ser deletada...

    acho q vc tem bastante envergadura para achar outros foruns, irc's.. onde essas suas duvidas sejam tiradas ou vc obtenha ajuda..

    boa sorte...

    :good:

  10. #30
    replicante
    Visitante

    Padrão Roubo e abuso

    Citação Postado originalmente por SDM
    Citação Postado originalmente por w00dy
    O 1c3...
    Bloqueia isso aqui pq num vai levar a anda e acho que todo mundo jah se encheu..
    To achando que tem boi na linha..
    2 votos a favor 6)
    ]

    3 votos...

    fecha isso pelo amor de deus!!! uahauhauh

  11. #31
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Roubo e abuso

    Acho que aqui ninguem vai apoiar este ataque... :good:

  12. #32

    Padrão Roubo e abuso

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Acho que aqui ninguem vai apoiar este ataque... :good:
    num sei se vai ngm vai apoiar....mas eu tbm nao apoio :good:

    "sysadm portal" != "hacker portal"

  13. #33

    Padrão Roubo e abuso

    acho q isso aque jah deu o q tinha q dar ne?

    #LOCKED

    []'s :@: