+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cuque
    Visitante

    Padrão Não Faz Login no Site do Yahoo

    Brotheres,

    Derrepente os usuários de minha naum conseguem mais fazer login (email) no site do yahoo (http://login.yahoo.com/config/mail?.intl=br).
    Aparece a seguinte mensagem:
    Unable to process request at this time -- error 999
    Unfortunately we are unable to process your request at this time. This error is usually temporary. Please try again later.

    Por favor alguem já passou por isso ou sabe como resolver?

    Abraço

    Cuque.

  2. #2

    Padrão Não Faz Login no Site do Yahoo

    O problema é nos servidores do yahoo..
    Se vc perceber está escrito que o problema é temporário.. portanto.. já deve tá funcionando.. não tá?

  3. #3
    cuque
    Visitante

    Padrão Não Faz Login no Site do Yahoo

    Caros colegas,

    já faz 4 dias e os usuarios naum conseguem ver e-mails no yahoo. Será que o pessoal do yahoo bloqueou minha rede.

    Abraços,

    Cuque.

  4. #4

    Padrão Não Faz Login no Site do Yahoo

    Deve haver algum modo de vc entrar em contato com eles naum?
    O problema não é local não.. é lá com eles mesmo..

  5. #5

    Padrão aki funcionou...

    Aew,

    So para informar, eu acessei a minha conta no yahoo agora e esta funcionando normalmente aqui.



    flws,

  6. #6
    Visitante

    Padrão Não Faz Login no Site do Yahoo

    De fora de minha rede funciona normalmente...e a questão é que não foi feito nenhuma alteração na rede. Provavelmente eles bloquearam minha rede. E não consigo falar com ninguem do Yahoo, mandei e-mail e eles naum responderam.

    Cuque.

  7. #7

    Padrão Não Faz Login no Site do Yahoo

    Vc tem smtp?
    Se sim há a possibilidade dele ter sido usado para envio de spam ou algum virus abusadinho.. então o yahoo bloqueia mesmo..

    Acho que só entrando em contato com eles mesmo..

  8. #8
    Visitante

    Padrão Não Faz Login no Site do Yahoo

    Tenho SMTP sim e não tenho antspam. Será que o Yahoo bloqueou minha rede? MAs naum consigo falar com os kras, mandei e-mail e ninguem responde. Alguem sabe uma maneira de falar com eles

    Cuque.