+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Polaco ctba
    Visitante

    Padrão Apaguei um arquivo e agora ?

    :toim: apaguei um arquivo sem quere dentro da pasta var/www como eu recupero ele se não é feito backup :cry: ....ele tem algum tipo de "lixeira" ops:

  2. #2

    Padrão Apaguei um arquivo e agora ?

    Ola,

    Como você apagou este arquivo. Você estava usando algum gerenciador de arquivos, por exemplo: konqueror. Ou estava em um terminal ?

    Falow !

  3. #3

    Padrão Apaguei um arquivo e agora ?

    usou rm arquivo?
    bah..
    eu recuperei um com um programinha pra windows.. ops: ops:
    PC File Recovery..
    (Não digam que fui eu quem falou isso...)

  4. #4
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Apaguei um arquivo e agora ?

    cara .. se sua partição for ext3 eu diria que já era!! Quando vc apaga alguma coisa em ext3 ele põe um ZERO em cima do cluster!!!!! ou seja ..acho pouco provável vc conseguir recuperá-lo!!!

    Se for ext2 com certeza vc consegue recuperar .. ReiserFs eu num sei se rola ... mas acho q naum!

    Mas de qualquer forma, tenta o programa pra windows que o woody comentou .. vai que dá certo!!!


    Valew.

  5. #5

    Padrão Apaguei um arquivo e agora ?

    essas criancas... coisa feia é apagar arquivo sem ter certeza, pior e nao ter o backup :cry: se for em servidor de producao pior ainda :roll:

    Bom cate algo como "recovery tools" para o seu filesystem e reze para que ele nao tenha gravado nada em cima do "lugar do seu arquivo" que ai eu diria mesmo.. ja éra... alias apagou para mim jah era hehe mas sempre ha de existir uma esperanca (ahh sim.. tava falando do backup agora )