Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Diabl0
    tipo assim isto que to tentando fazer nao e pra mim e um trbanho pra minha escola e twenho que fazer este trabalho
    tenho que enviar email pra eles tenho uns email dos meus colegas de aula e do meu professor email que que nois configuramos o ruwindows
    pra mandar email estalei o php (php-4.3.11-installer) e nao seu mais o que estakar e e nem como fazer rodar tem como me da uma mao ai so pra fazer esta trabalho ai
    ------------------------------------------------------------------------------------
    depois so pro delirio da galera eu vo volta pro linux o meu redhat

2. Cara nós jah falamos, vc vai precisar instalar um servidor de email pra enviar emails pelo php! sem ele, sem email

3. Alias eu vi no php.ini, vc cosnegue especificar um servidor smtp externo sim, mas ele não pode ter autenticação, se não vai dar pau:
    /etc/php.ini:

Código :
    [mail function]
    ; For Win32 only.
    SMTP = localhost
    smtp_port = 25

; For Win32 only.                                                               ;sendmail_from = [email]me@example.com[/email]

; For Unix only.  You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").
    ;sendmail_path =                                                                
    ; Force the addition of the specified parameters to be passed as extra parameters                                                                               ; to the sendmail binary. These parameters will always replace the value of
    ; the 5th parameter to mail(), even in safe mode.
    ;mail.force_extra_parameters =

Diabl0
    ok valew ai mano

Tópicos Similares

1. Apache + php + mysql no Windows server 2003
    Por wanderpr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-10-2006, 22:12
  2. Perfil no windows ao sambar
    Por earaujos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2002, 07:47