+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Diabl0
    Visitante

    Padrão php no windows

    eu queria saber se tem como eu roda o php para o envio de email no meu windows tipo eu ja estalei este php php-4.3.11-installer estalei o apache dele e e quando eu do o comando
    (php -q enviar.php .email.txt.index.html)

    [email protected] [Nao enviado] [3]
    [email protected] [Nao enviado] [4]

    ----------------------------------------------------
    eu queria sabe se tem como ele enviar ou tem outro programa que falta estalar ???

  2. #2

    Padrão php no windows

    logico q falta, o php nao envia email sozinho, precisa ter um servidor de email INStalado

    se fosse no linux vc teria varias opcoes: sendmail,postfix,qmail
    mas no win?.....

  3. #3
    Hud-RJ
    Visitante

    Padrão php no windows

    Larga esse "RUINDOWS" de lado e faz no LINUX !!!!!

  4. #4
    Diabl0
    Visitante

    Padrão php no windows

    alguem sabe um bom server pra mim estal aqui pra mim enviar email ja tentei fazer isto no linux e nao deu ai to tentando o windows
    o php ta rodando mais da assim
    (php -q enviar.php .email.txt.index.html)

    [email protected] [Nao enviado] [3]
    [email protected] [Nao enviado] [4]
    queria se tem como enviar ?

  5. #5

    Padrão php no windows

    Como o amigo ai em cima disse, larga essa tranqueria da m$ de lado e volta pro linux.Quando vc tiver algum problema não adianta soh falar que não está funcionando, vc tem que falar oq tem dado de errado, mostrar sua conf, ver os logs,etc... sem isso ninguem vai conseguir te falar oq tem de errado

  6. #6
    Diabl0
    Visitante

    Padrão php no windows

    tipo assim isto que to tentando fazer nao e pra mim e um trbanho pra minha escola e twenho que fazer este trabalho
    tenho que enviar email pra eles tenho uns email dos meus colegas de aula e do meu professor email que que nois configuramos o ruwindows
    pra mandar email estalei o php (php-4.3.11-installer) e nao seu mais o que estakar e e nem como fazer rodar tem como me da uma mao ai so pra fazer esta trabalho ai
    ------------------------------------------------------------------------------------
    depois so pro delirio da galera eu vo volta pro linux o meu redhat

  7. #7

    Padrão php no windows

    Cara nós jah falamos, vc vai precisar instalar um servidor de email pra enviar emails pelo php! sem ele, sem email

  8. #8

    Padrão php no windows

    Alias eu vi no php.ini, vc cosnegue especificar um servidor smtp externo sim, mas ele não pode ter autenticação, se não vai dar pau:
    /etc/php.ini:

    Código :
    [mail function]
    ; For Win32 only.
    SMTP = localhost
    smtp_port = 25
     
    ; For Win32 only.                                                               ;sendmail_from = [email][email protected][/email]
     
    ; For Unix only.  You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").
    ;sendmail_path =                                                                
    ; Force the addition of the specified parameters to be passed as extra parameters                                                                               ; to the sendmail binary. These parameters will always replace the value of
    ; the 5th parameter to mail(), even in safe mode.
    ;mail.force_extra_parameters =

  9. #9
    Diabl0
    Visitante

    Padrão php no windows

    ok valew ai mano