Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Walfredo
    sem querer defender mas vamos com calma!

Se fosse minha empresa eu não ia gostar logicamente mas até que se prove quem é o verdadeiro culpado todos são suspeitos, inclusive vcs(PiTsA, LenTu, 1c3_m4n e anomhacker)...

Mas que isto é coisa de um abestalhado é, eu queria que pegassem este mané para ele ver que não se deve mexer nas coisas alheias...

2. Concordo com vc walfredo, pra mim todo mundo é culpado até que se prove o contrário

Walfredo
    Exatamente!

Levando em concideração os fatos gostaria que os senhores respondenssem o interrogarório a seguir.

Sr. PiTsA,
    Onde o senhor estava na noite de 27 de agosto de 2001?

Sr. LenTu,
    O senhor é a favor ou contra a reforma agrária?

Sr. 1c3_m4n,
    Qual sua ligação com o coelhinho da páscoa?

Sr. anomhacker,
    Em sua vida pregressa, mais precisamente quando o senhor engatinhava qual o desenho animado o senhor preferia?

OBS: O réu indiciado que não confessar durante o interrogatório, ou que não confessar, apesar da evidência dos fatos e de depoimentos idôneos; a pessoa sobre a qual não pesarem indícios suficientemente claros para que se possa exigir a abjuração, mas que vacila nas respostas, deve ir para a tortura. Igualmente , a pessoa contra quem houver indícios suficientes para se exigir a abjuração.

O acusado, que for preso, ou comparecer, espontaneamente, ou em virtude de intimação perante a autoridade judiciária, no curso do processo penal, será qualificado o interrogado.

Antes de se iniciar o processo de interrogatório, será observado sobre o réu que, embora não esteja obrigado a responder as perguntas que lhe forem formuladas, o seu silêncio, poderá ser interpretado em prejuízo da própria defesa.

O advogado de defesa do acusado não poderá intervir ou influir, de qualquer modo, nas perguntas e nas respostas.

O réu será perguntado sobre o seu nome, naturalidade, estado, idade, filiação, meios de vida ou profissão e lugar onde exerce a sua atividade, se sabe ler e escrever, e, depois de cientificado da acusação, será interrogado sobre:

1) Onde estava ao tempo em que foi cometida a infração e se teve noticia desta:

2) As provas contra ele já apuradas:

3) Se conhece a vítima- e as testemunhas já inquiridas ou por inquirir, e desde quando, e se tem o que alegar contra elas:

4) Se conhece o instrumento com que foi praticado a infração, ou qualquer dos objetivos que com esta se relacione e tenha sido apreêndido;

5) Se verdadeira a imputação que lhe é feita;

6) Se não sendo verdadeira a imputação, tem algum motivo particular a que atribuí-la, se conhece a pessoa ou pessoas a que deva ser imputada à pratica do crime da infração ou depois dela;

7) Todos os demais fatos e pormenores, que conduzam a elucidação dos antecedentes e circunstâncias da infração;

8) Sua vida pregressa, notadamente se foi preso ou processado alguma vez e, no caso afirmativo, qual o juízo do processo, qual a pena imposta, e se a cumpriu.

Se o acusado negar a imputação no todo ou em parte, será convidado a indicar as provas da verdade de suas declarações. Se houver co-réus, cada um deles será interrogado separadamente.

Se o réu confessar a autoria, será especialmente perguntando sobre os motivos e circunstancias da ação e se outras pessoas concorreram para a infração e quais sejam.

Consignar-se as perguntas que o réu deixar de responder e as razões que invocar para fazê-lo.

4. hahahaahhahahahahaha

Walfredo soh uma coisa:
    Nada a declarar :P

PS: como eh q vc teve saco de digitar tudo isso? fiquei com preguiça soh de ler

Walfredo
    Eu só copiei da net

Mas todos ainda são suspeitos!

Tópicos Similares

1. Tabelas do site do TJ nao Abrem !
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 09-04-2010, 10:27
  2. Novo Thema do Site
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2004, 08:27
  3. ftp do site
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2003, 19:18
  4. Barra no fim do endereço do site
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2003, 21:57
  5. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L