+ Responder ao Tópico



  1. #1
    anomhacker
    Visitante

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    O site do SENAC-DF foi invadido e foi modificado pelo seu site da Intranet. Que baixaria!!! Kd o administrador que não protege sua rede?!
    Olhe a foto da substituição do site, enviada por um amigo meu.

    http://anomhacker.vilabol.uol.com.br/invasao.jpg

    Grande abraço!

  2. #2

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    Posso ateh estar errado mas eu to achando q vc ou teu amigo podem estar envolvidos nisso... afinal pra q vc postaria uma coisa dessas aqui jah que não vai ser útil para ninguem?
    Segundo quem faz deface quer mostrar pros outros que fez, entaum precisam ficar postando... nao eh?

    #moved to off-topic

  3. #3
    LenTu
    Visitante

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    do meu ponto de vista ele ker ser chamado di phoda ou coisa do genero...

    6)

  4. #4

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    hueahueauhaehuae que noob....

  5. #5
    Visitante

    Padrão Re: Invasão do Site do SENAC-DF

    Citação Postado originalmente por anomhacker
    O site do SENAC-DF foi invadido e foi modificado pelo seu site da Intranet. Que baixaria!!! Kd o administrador que não protege sua rede?!
    Olhe a foto da substituição do site, enviada por um amigo meu.

    http://anomhacker.vilabol.uol.com.br/invasao.jpg

    Grande abraço!
    Mostra para a tua mãe, se ela for daquelas que passa a mão na cabeça dos filhos ela vai adorar.

  6. #6
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    sem querer defender mas vamos com calma!

    Se fosse minha empresa eu não ia gostar logicamente mas até que se prove quem é o verdadeiro culpado todos são suspeitos, inclusive vcs(PiTsA, LenTu, 1c3_m4n e anomhacker)...

    Mas que isto é coisa de um abestalhado é, eu queria que pegassem este mané para ele ver que não se deve mexer nas coisas alheias...

  7. #7

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    Concordo com vc walfredo, pra mim todo mundo é culpado até que se prove o contrário

  8. #8
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    Exatamente!

    Levando em concideração os fatos gostaria que os senhores respondenssem o interrogarório a seguir.

    Sr. PiTsA,
    Onde o senhor estava na noite de 27 de agosto de 2001?


    Sr. LenTu,
    O senhor é a favor ou contra a reforma agrária?

    Sr. 1c3_m4n,
    Qual sua ligação com o coelhinho da páscoa?

    Sr. anomhacker,
    Em sua vida pregressa, mais precisamente quando o senhor engatinhava qual o desenho animado o senhor preferia?

    OBS: O réu indiciado que não confessar durante o interrogatório, ou que não confessar, apesar da evidência dos fatos e de depoimentos idôneos; a pessoa sobre a qual não pesarem indícios suficientemente claros para que se possa exigir a abjuração, mas que vacila nas respostas, deve ir para a tortura. Igualmente , a pessoa contra quem houver indícios suficientes para se exigir a abjuração.

    O acusado, que for preso, ou comparecer, espontaneamente, ou em virtude de intimação perante a autoridade judiciária, no curso do processo penal, será qualificado o interrogado.

    Antes de se iniciar o processo de interrogatório, será observado sobre o réu que, embora não esteja obrigado a responder as perguntas que lhe forem formuladas, o seu silêncio, poderá ser interpretado em prejuízo da própria defesa.

    O advogado de defesa do acusado não poderá intervir ou influir, de qualquer modo, nas perguntas e nas respostas.

    O réu será perguntado sobre o seu nome, naturalidade, estado, idade, filiação, meios de vida ou profissão e lugar onde exerce a sua atividade, se sabe ler e escrever, e, depois de cientificado da acusação, será interrogado sobre:

    1) Onde estava ao tempo em que foi cometida a infração e se teve noticia desta:

    2) As provas contra ele já apuradas:

    3) Se conhece a vítima- e as testemunhas já inquiridas ou por inquirir, e desde quando, e se tem o que alegar contra elas:

    4) Se conhece o instrumento com que foi praticado a infração, ou qualquer dos objetivos que com esta se relacione e tenha sido apreêndido;

    5) Se verdadeira a imputação que lhe é feita;

    6) Se não sendo verdadeira a imputação, tem algum motivo particular a que atribuí-la, se conhece a pessoa ou pessoas a que deva ser imputada à pratica do crime da infração ou depois dela;

    7) Todos os demais fatos e pormenores, que conduzam a elucidação dos antecedentes e circunstâncias da infração;

    8) Sua vida pregressa, notadamente se foi preso ou processado alguma vez e, no caso afirmativo, qual o juízo do processo, qual a pena imposta, e se a cumpriu.

    Se o acusado negar a imputação no todo ou em parte, será convidado a indicar as provas da verdade de suas declarações. Se houver co-réus, cada um deles será interrogado separadamente.

    Se o réu confessar a autoria, será especialmente perguntando sobre os motivos e circunstancias da ação e se outras pessoas concorreram para a infração e quais sejam.

    Consignar-se as perguntas que o réu deixar de responder e as razões que invocar para fazê-lo.

  9. #9

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    hahahaahhahahahahaha

    Walfredo soh uma coisa:
    Nada a declarar :P


    PS: como eh q vc teve saco de digitar tudo isso? fiquei com preguiça soh de ler

  10. #10
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    Eu só copiei da net

    Mas todos ainda são suspeitos!

  11. #11
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    Ai, pena para o(s) culpado(s): suspensão do café

  12. #12
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    Mais um suspeito, gmlinux!

    O que você estava fazendo no dia do 1º underencontro?

    Lembrando que tudo o que você disser poderá ser utilizado contra você em seu julgamento.
    Você tem direito a um advogado e a permanecer calado!

  13. #13

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Mais um suspeito, gmlinux!
    eu acho q a culpa eh do Walfredo, que pra evitar acusacoes a sua pessoa esta culpando a todos, diminuindo assim a probabilidade de que advinhem que foi ele mesmo 6)


  14. #14
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    uma vez presenciei um crime, um sujeito faleceu outro na frente de mim e de minha namorada depois pegou a bicicreta e deu o fora!

    Depois o policial disse que todos ali eram suspeitos que as vezes o culpado voltava a cena do crime!

    Assim sendo, estou monitorando todo mundo!

    SDM não tente inverter as coisas o investigador sou eu...

    Aproveitando, Sr. SDM queira comparecer amanhã de manhã em meu escritório para um interrogatório, o senhor pode levar seu advogado!

  15. #15
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Mais um suspeito, gmlinux!

    O que você estava fazendo no dia do 1º underencontro?

    Lembrando que tudo o que você disser poderá ser utilizado contra você em seu julgamento.
    Você tem direito a um advogado e a permanecer calado!
    Esta é fácil, provavelmente em um buteco, assim é tranquilo arrumar testemunha, algumas capazes de afirmar que eu não somente estava presente, mais estava em dobro, talvez triplo... depende de quantas a minha testemunha bebeu :P

  16. #16
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Invasão do Site do SENAC-DF

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Mais um suspeito, gmlinux!

    O que você estava fazendo no dia do 1º underencontro?

    Lembrando que tudo o que você disser poderá ser utilizado contra você em seu julgamento.
    Você tem direito a um advogado e a permanecer calado!
    Esta é fácil, provavelmente em um buteco, assim é tranquilo arrumar testemunha, algumas capazes de afirmar que eu não somente estava presente, mais estava em dobro, talvez triplo... depende de quantas a minha testemunha bebeu :P

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isto já facilita bastante a investigação!

    Menos um suspeito...