Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal pelo o que eu andei lendo as grandes empresas estao adotando SuSE 64 para os servidores delas, com otimos resultados, inclusive não pensam em trocar, acho que deveria testar o SuSE64, pois todos que vi ate hj rodavam perfeitos.Alem dele ter suporte a maioria dos hardwares, inclusive wireless.

falows

2. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Pessoal pelo o que eu andei lendo as grandes empresas estao adotando SuSE 64 para os servidores delas, com otimos resultados, inclusive não pensam em trocar, acho que deveria testar o SuSE64, pois todos que vi ate hj rodavam perfeitos.Alem dele ter suporte a maioria dos hardwares, inclusive wireless.

falows
    eita ....eu sempre achei q o SuSE tinha parado de oferecer gratuitamente linux :kiss:

3. Citação Postado originalmente por SDM
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Pessoal pelo o que eu andei lendo as grandes empresas estao adotando SuSE 64 para os servidores delas, com otimos resultados, inclusive não pensam em trocar, acho que deveria testar o SuSE64, pois todos que vi ate hj rodavam perfeitos.Alem dele ter suporte a maioria dos hardwares, inclusive wireless.

falows
    eita ....eu sempre achei q o SuSE tinha parado de oferecer gratuitamente linux :kiss:
    So uma coisa nao sei a versao de 64bits, mas a de 32 bits a versao 9.3 foi a primeira que foi lançada para que todos pudessem dar download on line de graça pela propria SuSE ao mesmo tempo que foi lançado a versao pra vender.

falows

UnST4Bl3
    Vlw Galera, fui eu que postei como Visitante. Não deixo de ser.. hehehe.. tinha esquecido de me logar.

Bom, vlw pelas recomendações... vou testar primeiro o Debian pois jah estava pesquisando ele e baixei o "sarge-amd64-netinst". Vamos ver como vai ser se comportar o Debian, se não estiver legal testo as outras recomendações, pela ordem: NetBSD e SuSE 64. Vi numa pesquisa q tem muita gente usando o SlackWare, parece ser boa tb... mas como disseram, ainda não esta legal pra AMD64.

Ah! Obrigado, Sukkubus, pelo link... vou dar uma lida nele agora.

Uma ultima questão, que pode me ajudar bastante na escolha da Distri, qual funciona melhor com OversClock? Pois como havia comentado, quando eu fazia over aqui não butava o linux... To falando alguma besteira ou realmente as Distri tem problemas com OversClocks? Tipo, uso meu A64 q é 2Ghz a 2.4Ghz no minimo... da uma diferença grande esses 0.4 Ghz nos AMDs... Tem como eu continuar rodando com Over no Linux?

5. UnST4Bl3,

Cara acredito q nao havera problemas na sua frigideira :P, ops digo over clock no amd.... hehehehe :good:
    Mas da uma testada, nao tenho certeza pois nunca dei over clock em maquina 64 bits!!!

[] Dotta :twisted:

Tópicos Similares

1. De AT para ATX.
    Por Lucifer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2003, 08:13
  2. Dificuldades em migração de softwares de Delphi para Kylix.
    Por Francisco no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 08:42
  3. Retorno de erro para domínio específico
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-11-2002, 18:10
  4. placa de rede para de funcionar
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-10-2002, 13:24
  5. Script de conexão para o Samba