Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

rt_rex
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Ai galera mais uma para vc´s.....

Postem ai o que acharam !!!
    A Sua Frigitenna não é sua é MINHA!
    Caro tiagomatias agradecia que quando voce quiser copiar os posts dos outros que no minimo pedisse a sua autorização uma vez que a ideia não é sua e o texto é uma cópia na integra de um post meu no MWP. este aqui https://wireless.com.pt/forum/viewtopic.php?t=8145

Por isso agadecia ao moderador ou ao admin que façam o vosso trabalho e tirem o post SFF ou então coloquem o link do post que está no forum do Movimento Wireless Portugal em Portugal e link é o a cima mencionado.

Acho muito baixo andar a ter creditos por algum que é dos outros .
    Sem mais .

2.    Publicidade

3. hehehehee... alem de colocar esse Frankstein no post, a ideia nem eh do cara.... :martelo: :martelo:

vamos dar os creditos.... 6) 6)

4. Citação Postado originalmente por rt_rex
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Ai galera mais uma para vc´s.....

Postem ai o que acharam !!!
    A Sua Frigitenna não é sua é MINHA!
    Caro tiagomatias agradecia que quando voce quiser copiar os posts dos outros que no minimo pedisse a sua autorização uma vez que a ideia não é sua e o texto é uma cópia na integra de um post meu no MWP. este aqui https://wireless.com.pt/forum/viewtopic.php?t=8145

Por isso agadecia ao moderador ou ao admin que façam o vosso trabalho e tirem o post SFF ou então coloquem o link do post que está no forum do Movimento Wireless Portugal em Portugal e link é o a cima mencionado.

Acho muito baixo andar a ter creditos por algum que é dos outros .
    Sem mais .
    Esse texto postei tmb no MWP

Caro amigo rt_rex so acessei a net hj e por isso n respondi ou me defendi dos pensamentos Maliciosos que os Sr.s tiveram de mim. Como alguns notaram em momento algum disse que ela é minha ou que eu a fiz !!!
    Se não coloquei de onde veio foi vacilo meu, mas depois dessa pode ter certeza que n fazerei mais!!!
    Mas pode notar que coloquei bem assim:

Ai galera mais uma para vc´s.

Queria dizer que Gostei da façanha e gostaria de mostrar para os demais e não ganhar os créditos.
    Espero continuar com meu Usuário nesse forum que o admiro muito e é o melhor que conheço, a respeito de divulgar as materias aqui postada vou continuar postando sim, mas da próxima vez vou colocar de onde ela veio
    Agradeço a compreensão de todos.
    Abraços.

Pulstar
    Que infantilidade.... rt_tex, a ideia nao foi tua, nao sei porque estás aí a espernear que nem doido....

Nao digas que a ideia é tua, pois já vi um SITE, e nao um forum, com uns chineses a fazer testes com imensos materiais. Panelas, testos, frigideiras, etc... Nao me peças o site, pois já nao sei onde vi.

Nao fiques chateado, pois eu tb nao ficaria.

Cumprimentos

AO MENOS METE O PREÇO EM REAIS BURRO

7.    Publicidade