Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sou a favor que tranque o tópico sobre melhor distro, mas acho que isso deveria ser informado à pessoa que postou tal pergunta, pois quem posta esse tipo de pergunta é o cara que ta começando, e derrepente o cara entra no fórum pra esclarecer uma dúvida e ve um monte de gente gritando
    " TRANCA, TRANCA, TRANCA, " No meu ponto de vista isso ai da entender que o cara cometeu um grande erro, ou coisa do tipo, sujiro que quando surgir uma mensagem dessa o cara que postou seja notificado apenas com um link falando um pouco de cada distro, etc.... isso sim seria mais amigavel e cordial.... :clap: :clap: " Que atire a primeira pedra o expert que nunca fez essa pergunta ou teve essa dúvida no inicio "

" nunca sabemos tudo ou sobre tudo, sabemos um pouco de tudo e sobre tudo " :good: :good:

Espero que isso não seja interpretado como uma critica destrutiva e sim construtiva....

2. Na verdade eu to beeeeeeeeeeeeeeeeeem enrolado aki.... tenho umas 80 tabelas tudo em TXT, soh com o nome dos campos no cabecalho e os valores, to pegando issu ae via php, identificando o tipo do campo, criando a tabela e jogando os valores dentro......... ta fod*****

mas jah q viro bagunça
    #LOCKED 6)

PS: num da pra ficar fora 1 dia sem sair bagunça naum? :P

Tópicos Similares

1. Qual AP bom com PoE e longo alcance ?
    Por 2fast4youbr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2013, 10:39
  2. Afinal de contas qual e bom????
    Por greloso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2008, 22:50
  3. Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2008, 20:00
  4. AMD Opteron 64bits qual distro tem um bom suporte?
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-07-2005, 08:43
  5. QUAL O BOM MODEM no FREEBSD?
    Por Fox_ no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2005, 09:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L