+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão não loga

    bom galera estou terminando o meu servidor de e-mail no CL10 e depois de muito sacrificio, consegui colocar a base de dados, instala o courier, e tudo mas, so que estou com duas dificuldades aki. a primeira seria, a seguinte.
    1º qdo starto o saslauthd ele não sober como saslauthd -a pam -T e sim saslauthd -a pam somente isto depois de mexer em alguns arq de conf. se alguem puder me ajudar com isto agradeço.
    2º o postfix admin, criado pelo Marcos Maximo diz, no tutorial dele para fazer o seguinte no diretorio postfixadmin/admin/
    htpasswd .htpasswd admin e restarta o serviços do apache so que depois de ter feito isto qdo tento logar ele da erro de usuario ou senha. sabendo que cadasteri e recadasteri vairas vezes usuarios e nda de funcionar. se alguem puder me ajudar.

  2. #2

    Padrão não loga

    bom galera agradeço pelos que visualizaram o meu topico e tentaram me entender. a questão de logar ja resolvi o problema, so falta resolver o problema do saslauth se alguem puder me ajudar com isto agradeço.

    HÁ!!!!
    ja ia me esquecendo qdo crio um usuario pelo postfix admin, ele não cria o diretorio dele no meu sistema, me retorna a seguinte msg
    sudo(pam_unix)[9458]: authentication failure; logname= uid=0 euid=0 tty= ruser= rhost= user=www
    isto no meu /var/log/messages