+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Voip

    Ola galera do Under td blz, naum sei se aqui eh o lugar certo mais gostaria de algumas informacoes sobre a tecnologia Voip, pois sei que tem muita gente aqui q manja do assunto, gostaria de saber modelos pros e contras etc..
    o projeto onde vou implantar sao em 3 lojas, 2 lojas com 4 canais e a outra com 2, tipow uma dessas lojas eh a matriz ela vai se comunicar mais com as 2 filiais vou ter que ter um voip com mais canais lah ou os 4 mesmo..
    se alguem puder me ajudar ficarei grato.
    Douglas Santos

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Voip

    e ai fera blz

    seguinte veja este site aki os cara de la são bons mesmo

    www.seitel.com.br


    eu montei uma voip quase igual a sua tudo de la

  3. #3
    weziton
    Visitante

    Padrão Voip

    A quantidade de portas que vc especifica, dá conta do recado tranquilamente, precisa verificar que protocolo seus equipamentos trabalham, se é H323, SIP e qual codec suporta, isso é muito importante, tome cuidado com a banda de internet, nem sempre consomen somente o que diz.

  4. #4
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Re: Voip

    2 canais de voz ou seja 2 ips dois equipamentos?? ou vc queh q dois telefones tenham acesso ao voip????

    Citação Postado originalmente por douglassantos
    Ola galera do Under td blz, naum sei se aqui eh o lugar certo mais gostaria de algumas informacoes sobre a tecnologia Voip, pois sei que tem muita gente aqui q manja do assunto, gostaria de saber modelos pros e contras etc..
    o projeto onde vou implantar sao em 3 lojas, 2 lojas com 4 canais e a outra com 2, tipow uma dessas lojas eh a matriz ela vai se comunicar mais com as 2 filiais vou ter que ter um voip com mais canais lah ou os 4 mesmo..
    se alguem puder me ajudar ficarei grato.
    Douglas Santos

  5. #5
    frpaes
    Visitante

    Padrão Voip

    Ae Amigo
    Da uma olhada em: http://www.asterisk.org
    e em http://www.voip-info.org (o comeco de tudo).

    Faslow !