Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

hawk23
    de quanto seria essa redução nos preços dos links ? de 30 %, 40 % ?
    Desde já grato .

2.    Publicidade

3. soh pra constar....

a VSP nao estah comecando agora...

ela existe a mais d 5 anos no mercado da regiao... e embora nao tenha tanta forca na regiao sudeste, sul e nordeste, domina o mercado em boa parte do centro-oeste e norte do brasil...

a plataforma d trabalho eh mto boa... posso dizer isso, pq trabalhei lah por mais d 1 ano... e sao realmente uma empresa idonea...

faca uma visita a eles... e constate por si soh o q estou dizendo

[]'s

Mario1
    Alguem me indicou para fazer parceria com a RNTW, além das opções que tinha segue um trecho da proposta deles :

Os papeis são claros, tanto para a agência quanto para o usuário final. O provedor parceiro local usa a rede que ele constrói para prestar o seu serviço de valor adicionado (SVA), e de internet (conteúdo, e-mails, etc.) e realiza contrato com o usuário desses serviços, usuário que mantém um contrato de ACESSO, ou seja, contrato de telecomunicação com a RN Brasil. Temos aqui uma perfeita simbiose, pois este usuário passa a contar com o conforto de comprar todos os serviços de seu provedor local, e ao mesmo, compra serviços de telecomunicação de um parceiro de seu provedor, que continua responsável pela ampliação e manutenção da rede

Será realmente uma empresa que posso confiar ? alguem tem parceria com eles ?

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista