+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão programa caixa economica

    Tenho uma rede com server linux e´desktops win 9X/NT/XP

    preciso rodar um programa para envio de uns aquivos para a caixa economica federal. Este usa a porta 2631. Quando eu mando enviar ele diz que não consegue connectar ao servidor da caixa. Neste server roda squid e iptables

    Jah liberei a bendida porta no iptables e no squid também. O cara (atendente(odeio atendente)) da caixa disse que para enviar nas opções da internet no internet explorer tem de estar desabilitado as opções de proxy por causa do socks. Se eu desabilito minha net não conecta. O estranho eh que tentei abilitar o proxy tranparente no server e reiniciar o squid mas simplemente dah erro nas respectivas linhas.(peguei nos tutoriais aqui da underlinux).

    Alguem ae pode me dar uma luz?

  2. #2
    gmlinux
    Visitante

    Padrão programa caixa economica

    libera a porta 80 e 443 para o endereço do servidor http da caixa também, sem passar pelo squid.

  3. #3

    Padrão programa caixa economica

    agora traduz para minha lingua burra como faz isso.......

  4. #4
    gmlinux
    Visitante

    Padrão programa caixa economica

    Você usa squid transparente ou não?
    Se for transparente, crie exceções no PREROUTING para o tal endereço (evitando a redireção para a porta 80) e garanta uma regra no FORWARD que permita apenas este endereço.
    Se não for transparente, coloque uma regra no FORWARD que permita este site.

    Outra hipótese é instalar um proxy socks.