Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mestre_dos_magos
    vc mexeu no cache_mem ? e um paramentro importante para o desenpenho do squid

2. Amigo vc tem q levar em consideração q hj em dia 80% dos sites são dinamicos ou tem o comando "nocache" então seu squid está sempre gravando os sites no hd antes de te enviar..por isso ta lento...hj em dia não sei até aonde é bom vc usar o squid como web cache a taxa de apreveitamento dele não passa de 10%.
    Pense nisso..
    6)

3. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Amigo vc tem q levar em consideração q hj em dia 80% dos sites são dinamicos ou tem o comando "nocache" então seu squid está sempre gravando os sites no hd antes de te enviar..por isso ta lento...hj em dia não sei até aonde é bom vc usar o squid como web cache a taxa de apreveitamento dele não passa de 10%.
    Pense nisso..
    6)
    Também concordo, mas de certa forma o uso de um Proxy Transp hoje é inevitavel, ja realizei varios testes e cheguei a seguinte conclusão, quando meu Squid ta desativado eu tenho uma almento de consumo do meu link de 2 MB´S na ordem de 35 a 40% , quanto aos sites dinamicos da pra resetar o cahe do squid via crond de uma em uma hr, mas nunca precisei fazer isso o meu roda redondo e sempre atualizado!!... :good: :good:

4. como é q é este esquema do cron...explica ai??

meraki
    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Amigo vc tem q levar em consideração q hj em dia 80% dos sites são dinamicos ou tem o comando "nocache" então seu squid está sempre gravando os sites no hd antes de te enviar..por isso ta lento...hj em dia não sei até aonde é bom vc usar o squid como web cache a taxa de apreveitamento dele não passa de 10%.
    Pense nisso..
    6)
    ok, voce quer dizer que o squid poderia trabalhar apenas redirecionando as paginas para os usuarios sem precisar gravar tudo no HD? se for assim, onde devo mexer para ele se comportar de tal forma?

Sobre o Cache_mem, acho que por padrão ele vem com 64 mb, alguem pode me explicar melhor o uso disso.
    Agradeço tb uma dica de performance que alguem tenha, talvez postar aqui não as acls mas sim esses parametros que estão configurados para uma boa performance.
    Agradeço.

Abraços

Tópicos Similares

1. squid lento ftp
    Por polaco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2003, 09:39
  2. SQUID LENTO
    Por Kernel_Panic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-02-2003, 18:15
  3. Dúvida TCP eu acho