Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. fazer oque né sou uma revenda mais alem de querer vender meu peixe você quer vender o seu apenas fala oque é real se quizer falo canopy é uma bosta e tenho varios clientes insatisfeitos

Wireless_Brasil
    Ok Cristiano,

Voce esta levando para outro lado e eu não quero discutir!
    Nao eh este o proposito do Forum.

Eu não encaro voce nem ninguem como concorrente, tem mercado pra todo mundo, um dia meu Diretor me disse a seguinte frase.

"..... Nunca fale mal de seu concorrente, pois o seu concorrente de hoje pode ser seu empregador de amanha..."

nunca mais esqueci essa frase, leia e reflita.
    Se eu quisesse vender no forum não falaria do Canopy, pois este exige um projeto detalhado e naum é em qualquer lugar que funciona, alem do mais eh caro.

Eu falaria de uma solucao barata e que qualquer um saiba isntalar.
    Eu cuido da parte tecnica da empresa nao eh meu trabalho vender, quando alguem me procura perguntando preco eu passo para os meus vendedores.

3. mais é claro não preciso refletir nada ..... apenas faleu oque é real oque o terabeam da que é 36 mega e você fala que não melhor rever os conseitos e outra quem me falou isso e me ensinou você como outros devem conhecer que é o Ricardo o melhor tecnico que eu e varias pessoas conhecem bom ate capacidade de curso ele dá ou melhor dava pq quem é bom não fica a vida inteira em uma empresa vai pro exterior ..... é só oque tenho a dizer mais nao efeta nossa amizade melhor você falka as coisas boas do Canopy e eu falo as coisas boas do terabeam e nao discutir se vai ou nao

4. he... gente.....
    querem usar rádios de verdade??? Primeiro, vocês tem Dinheiro???? Então compre o rádio ALVARION. Não sou revenda, não sou distribuidor, apenas acho que entendo só um pouquinho de Wireless. Um abraço a vocês!

jow
    olha amigo da uma olhadinha sim na long rage ela esta mais em conta doq o canoopy....e tsuname.
    abraçao vc nao vai se arrepender..
    falow ate +
    jow

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2008, 21:07
  2. Link a Longa distancia
    Por loxamir no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-2005, 14:26
  3. Procura-se antena para longa distância
    Por fabmotcam no fórum Redes