Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Opa!
    Eu ja ofereço produtos de qualidades, e um custo baixo.
    É só entrar em contato comigo.
    msn. [email protected]

  2. #22
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Opa!
    Eu ja ofereço produtos de qualidades, e um custo baixo.
    É só entrar em contato comigo.
    msn. [email protected]
    Esses mesmos produtos que voce tem eu tbem tenho, soh depende do que voce julga BOM.

  3. #23
    clistenis
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Putz gente que isso...

    Cade os moderadores do Forum ?

    Pessoal cada um vende ou compra o que quer...

    SENAO, D-LINK, SAMSUNG, PROXIM, TERABEAN, ALVARION, TSUNAME etc...


    Eu como cliente não quero usar uma porcaria de rede wireless que cai toda hora, que está com um sinal de merda, lenta que doi e acima de tudo perdendo pacotes.

    Esse é o resultado colhido por vocês que se preocupam com PREÇO e não com QUALIDADE.

    Vocês são o lixo da informática, que querem vender porcaria preocupando-se apenas em ganhar dinheiros dos trouxas que nunca usaram banda larga e se empolgam com a coisa.


    Edgar, sou a favor sim de VENDER qualidade a seus clientes.


    E acho que se vc´s querem participar de um forum de qualidade por favor.. pensem antes de responder as perguntas aqui postadas pois todos tem dúvidas assim como vocês que hoje cospem no prato que comeram.


    [ ]´s

  4. #24
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Oi Clistenis,

    voce tem razao esse topico saiu do tema, cada um compra e vende o que quer mesmo! Isso nao vem ao caso e nao deve ser discutido aqui.

  5. #25
    jow
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    tbm concordo e qero lembrar q eu tbm vendo equipamento bons....so depende de cada cliente .....so isso se ele me pedir um topi de linha eu o vendo se ele me pedir um mais cassivel tbm.....oq nao posso fazer e nao deixar de atende-lo
    desculpa me pelo constragimento...
    ate +

  6. #26
    LeoSuporte
    Visitante

    Padrão terabeam x tsunami,alvarion,trango

    Boa tarde,

    Sempre costumo passar por aqui e ler os comentarios dos usuários pois acho que é assim que aprendemos, debatendo com pessoas qualificadas da área, creio que houve um equivoco por ambas as partes.
    Terabeam nunca fecharia 50km com um trough-put desses realmente, mais a pessoa nos deu duas opções, Tsunami ou terabeam, sim eu sei que são as opções do mercado atual e não do cliente, mais enfim... se fossemos discutir o que é melhor teriamos que antes fazer uma analise técnica dos equipamentos hoje existentes, navini (CDMA) dentre outros.
    Esse equipamento da motorola é realmente bom e totalmente estável realmente, porem não quer dizer que deixe a terabeam pra trás de tal forma.
    Vejo muitas pessoas fechando enlace com CPE a 20km e não consegue, como outras fecham a 25km estranhamente.
    Dando a dica agora para o nosso amigo, se você quer confiabilidade poderia sim pegar a tsunami, porém se der problema nesse equipamento ficará meses sem ve-lo novamente, RMA lento!
    Agora sinceramente? esqueça os 36mbps do nosso amigo cristiano, isso é uma variante impossivel de se calcular remotamente, somente com GPS, area de afastamento calculos e mais calculos conseguiriamos chegar a uma variante N.
    bons calculos em sua escolha

  7. #27

    Padrão Terabeam em longas distancias

    opa por que esquece-lo oque me passaram e não foi um tecnico !
    disse que sim se tiver tudo correto que chega a fechar os 36
    basta dar uma olhada no site da terabeam ou sera que eles estao mintindo ate mesmo pra mim ?

  8. #28
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    A velocidade que eles colocam é nominal o troughput real destes radios eh no maximo 24 Mbps.

  9. #29
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    real mesmo o terabeam vai dar 16 megas!
    todos radios são nominais! 54 megas coloca 24 que funciona... mais na
    real em teste feito o terabeam a uma distancia de 100 metros uma da outra deu 16 megas! O FP54 P2P!!
    Nessa distancia como O Leo SUPorte disse teria qeu analisar a visada
    abraços

  10. #30
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Isso mesmo, o troughput real do Canopy é 14 Mbps, do QuickBridge 20 é 18 Mbps, do MP.11a 22 Mbps.

  11. #31
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Bom todos são Radios Muito bons!
    Fica a escolha do cliente e analise do $$ que ele pode gastar tbm!
    eu acho que se tiver visada nesse link numa boa ele consegue
    uns 8 megas sossegado com terabeam ...
    com 300 clientes ele nunca chegaria a usar toda a Banda!
    abraços
    Maycon AMex

  12. #32

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Que feio hein duas revendas brigando
    nao irei trancar esse topico nao deixarei rolar normal
    estarei de olho nos dois se sair mais discução sera como puniçao a ambas a parte
    só um lembrete isso é um forum para duvidas se quizerem vender vá para Classificados

    Wireless brasil obrigado pela dicas que estao nos ajudando mesmo
    Cristiano vc é novo no forum vai com calma mesmo

    espero que vcs trocam MP e resolvam isso


    abraços
    Clayton

  13. #33

    Padrão Terabeam em longas distancias

    já esta tudo resolvido não brigamos apenas discutimos qual equipamento era o melhor ....
    abraçoss

  14. #34
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    É isso ai, vamos abrir um OFF TOPIC e discutir o melhor rádio hehehehe

  15. #35
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Tenho tranzeo OBT 5854, até a distancia de 30 Km são excelentes, o real de troughput nesta distância é de 6 Mb, em até 10 Km, tenho links excelentes

    Tenho com 4 Kmm e taxa de 54 Mbps, ou seja, 27 MB, são excelentes.

    Agora se tiver grana para torrar atras de qualidade, que tal pesquisar redline. www.dtbrasil.com.br

    Sonho com um radio desses, mas meu poder economico não permite

  16. #36

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Valeu pessoal
    :good:

  17. #37
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    acho q a técnologia TDMA do motorola se destaca melhor em cima do terabeam em distancias longas , distancias curtas eh preferivel analizar outro radio com melhor desempenho para a sua caracteristica, se vc analizar todos os pontos tenho certeza que vc encontrara o radio certo ,existem vários ótimos, mas deixo aqui minha opiniao , 50km "eu" iria de Motorola........

    Citação Postado originalmente por Multtech
    Valeu pessoal
    :good:

  18. #38

    Padrão Terabeam em longas distancias

    Tenho um ponto a ponto de 32km com MP11a da proxim ( BSU e SU ) e antenas da TSM de 32dbi 5.8 consegui um tráfego de 20Mb

  19. #39
    perereca
    Visitante

    Padrão Terabeam em longas distancias

    vao se fude bando de filho da puta

  20. #40

    Padrão Re: Terabeam em longas distancias

    Citação Postado originalmente por perereca
    vao se fude bando de filho da puta
    Puxa vida, agora que o nível das conversas tinha subido, aparece esse coitado aqui. Sacanagem. :x


    Pessoal, preciso montar um ptp a 5.8. A distância é de 3.6 km com visada perfeita.
    Estou acompanhando as discussões sobre os equipamentos, já solicitei alguns orçamentos para algumas revendas, sei que como a distância é pequena, praticamente todos os equipamentos irão funcionar bem. Não preciso de um tráfego maior do que 10 Mbit/s entre os pontos. Preciso de uma solução que custe até R$ 4.000 ou 4.500.
    Alguma sugestão?