Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Valeu pessoal
    :good:

pilantrox
    acho q a técnologia TDMA do motorola se destaca melhor em cima do terabeam em distancias longas , distancias curtas eh preferivel analizar outro radio com melhor desempenho para a sua caracteristica, se vc analizar todos os pontos tenho certeza que vc encontrara o radio certo ,existem vários ótimos, mas deixo aqui minha opiniao , 50km "eu" iria de Motorola........

Citação Postado originalmente por Multtech
    Valeu pessoal
    :good:

3. Tenho um ponto a ponto de 32km com MP11a da proxim ( BSU e SU ) e antenas da TSM de 32dbi 5.8 consegui um tráfego de 20Mb

perereca
    vao se fude bando de filho da puta

5. Citação Postado originalmente por perereca
    vao se fude bando de filho da puta
    Puxa vida, agora que o nível das conversas tinha subido, aparece esse coitado aqui. Sacanagem. :x

Pessoal, preciso montar um ptp a 5.8. A distância é de 3.6 km com visada perfeita.
    Estou acompanhando as discussões sobre os equipamentos, já solicitei alguns orçamentos para algumas revendas, sei que como a distância é pequena, praticamente todos os equipamentos irão funcionar bem. Não preciso de um tráfego maior do que 10 Mbit/s entre os pontos. Preciso de uma solução que custe até R$ 4.000 ou 4.500.
    Alguma sugestão?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2008, 21:07
  2. Link a Longa distancia
    Por loxamir no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-2005, 14:26
  3. Procura-se antena para longa distância
    Por fabmotcam no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 06-03-2005, 13:29