+ Responder ao Tópico

1. Cara, linux é linux, distro é só questão de conforto!
    Uma mudanca de distro é bom para aprender coisas novas.
    Só se prepara pro susto, pois as distros baseadas em RedHat (Fedora, conectiva, mandrake) são as mais simples de usar, mas todas as distros tem bugs e precisam ser corrigidas pelo instalador.
    Na minha opinião, é essa a graca do negócio!

felco
    Eh isso Linux eh Linux mas ja que todo mundo deu uma sugestao....

Código :
    *                                          *
    *        TESTA O GENTOO        *
    *                                          *

3. e ai pessoal vamos la mais uma discussão sobre distro espero que seja construtivas

todos linux é igual

porem alguns são mais facil ex: kurumin conectiva

dai vc tem os mais dificil como slack debian

4. lacierdias,

Para quem quer praticidade e facilidade com o toque de desempenho e segurança do Linux, o Mandrake é uma boa pedida e agora com o novo Mandriva promete mais. Espere um pouco e verá!!!
    Digo isso mesmo não usando o Mandrake(foi a que usei ao entrar no mundo Linux) :clap:

Todas distribuíções tem seu ponto forte e fraco, e com certeza o ponto forte no Mandriva será facilidade de uso em tudo que é possivel, assim como é no Conectiva e mandrake. Mas como disse nossos amigos acima o Kurumin e o Fedora são boas pedidas tb.

5. Pessoal,

Na minha opniao cada distro tem usa aplicacao, ou seja, por ex. debian e mais voltada a servidores, SuSE a user de programacao, etc. Quando alguem vai escolher uma distro deve olhar bem a aplicacao q sera dada a ela. Claro q seu for user novo de linux, nao recomendo slack ou o debian, muito menos o gentoo, alias, gentoo eh so para user com extrema experiencia e exelente conhecimentos dos pacotes, mas eu um distro exelente. Para users novos recomendo o SuSE q eh bem facil de operar, depois pode-se partir para algo mais dedicado como o debian ou o slack.

[] Dotta :twisted:

Tópicos Similares

1. Quero a opnião de vcs
    Por virtualnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2007, 20:09
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2006, 08:57
  3. opnião dos camaradas
    Por reaper no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 28-07-2006, 14:56