+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão placa mãe danificada

    Uma ASUS CUV4X com Celeron 600MHz

    não está mais reconhecendo o ratinho, apesar que o led (é ótico) acende normalmente. Apenas não passam os sinais de deslocamento do ratinho.

    A pergunta: qual a placa que seria apropriada para substituição, uma vez que não acredito que vá encontrar essa, em particular. Ah, sim.. com chipset Intel.
    O ideal seria uma placa que aceitasse "não parar por falta de teclado", é pra servidor.
    Se tiverem uma estimativa de preços, seria um favor adicional (estou em sampa)

  2. #2

    Padrão AKI EM CBA TEM

    KRA AKI EM CBA - MT TEM UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECUPERAÇÃO DE PLACAS, TODAS AS PLACAS DO MEU CPD QND QUEIMAM EU MANDO PRA ELE E NUNCA MAIS DÃO PROBLEMA E NORMALMENTE ELE RESOLVE EM MENOS DE 24 HS.

  3. #3

    Padrão placa mãe danificada

    Vá num sucatão desses da vida e consegue um velho 386 ou 486 e tira a placa "multi IO" aquela que controla a impressora, mouse e joystick das placas antigas, geralmente eh uma placa ISA, custa em torno de 25 conto de réis e desabilita o mouse onboard no setup da placa Asus.

  4. #4

    Padrão placa mãe danificada

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    consegue um velho 386 ou 486 e tira a placa "multi IO" aquela que controla a impressora, mouse e joystick das placas antigas,
    possívelmente não seja com conector ps2.. mas vou olhar, obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: AKI EM CBA TEM

    Citação Postado originalmente por asr008
    KRA AKI EM CBA - MT E NORMALMENTE ELE RESOLVE EM MENOS DE 24 HS.
    cba-MT? mato grosso? cuiabá? (risos).. não consegui me localizar. Vc tem o end/e-mail dêles, ou hp, pra que eu possa entrar em contato?
    grato

  6. #6
    Visitante

    Padrão placa mãe danificada

    http://www.mobofix.com.br
    trabalha com restauração e manutençao de placa mae.

  7. #7

    Padrão placa mãe danificada

    Cuiabá Mato Grosso
    o nome la eh smd service eletronica industrial e o tel é (65) 322-6343