Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

bonan
    resumindo como devo fazer isso???

2. implementa a parte do controle php e sql, mas criando um arquivo temporário e não o conf definitivo, em um lugar onde o php possa escrever.
    Feito isso, utilize o crontab para setar horários no dia onde o temporário substitua o real, utilizando para isso um shell script, setando inclusive, propriedade e permissões...

3. eu sugiro que vc faça o seguinte.... uma interface php cadastra os subdominios no mysql (ou o banco q vc preferir) e um shel script dá um select na tabela e reescreve os arquivos do DNS. Vc poderia usar o bind+mysql, mas eu nao recomendo sob nenhuma hípótese, ele acaba com o mysql, ainda mais se tiver outros serviços utilizando mysql rodando na maquina, como postfix por exemplo.

bonan
    Citação Postado originalmente por Jim
    eu sugiro que vc faça o seguinte.... uma interface php cadastra os subdominios no mysql (ou o banco q vc preferir) e um shel script dá um select na tabela e reescreve os arquivos do DNS. Vc poderia usar o bind+mysql, mas eu nao recomendo sob nenhuma hípótese, ele acaba com o mysql, ainda mais se tiver outros serviços utilizando mysql rodando na maquina, como postfix por exemplo.
    não queria ultilizar o bind queria algo mais simples como o virtual hosts do apaxe entede ? outra coisa não tenho permisão root na maq então não posso ir dando permisão ao httpd.conf teria que usar a mesma rotina do cpanel mas não tenho o code de como ele faz isso se é pelo meu arquivo do bind que é criado pelo servidor outra coisa este serviço teria que ser instantaneo não posso por p/ atualizar a cada 10mim ou digamos assim ... se alguem pode me ajuda a desenvolver o codigo !! é importante !

bonan
    alguem me ajuda a desenvolver ???????

Tópicos Similares

1. Como configurar um sistema de Watchdog Eficiente.
    Por hugosantos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2012, 19:08
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-09-2010, 16:19
  3. Como configurar um servidor de internet com 2 placas de rede
    Por salsa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2005, 14:09
  4. Como configurar um ISP de Rádio com Linux passo a passo
    Por André Miranda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2005, 13:48
  5. Como montar um servidor de ftp com o ProFTP???
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2004, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L