+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pgcluster

    Alguem ja usou o Pgcluster ???

  2. #2
    camm
    Visitante

    Padrão pgcluster

    Já usei e deu muito certo!!! :clap:

  3. #3

    Padrão Re: pgcluster

    Citação Postado originalmente por camm
    Já usei e deu muito certo!!! :clap:
    Eu também ja to usando a mais de 2 meses e ta 100% a duvida ja foi sanada ...

  4. #4
    camm
    Visitante

    Padrão pgcluster

    Voce está usando replicaçao remota?

  5. #5

    Padrão Re: pgcluster

    Citação Postado originalmente por camm
    Voce está usando replicaçao remota?

    a replicação se da em um servidor via cabo de rede ... ou seja eu gravo a informação no servidor 1 e ele replica para o servidor 2 sendo assim os dois ficam com as bases identicas !!!!!!!!!! e vice-versa

  6. #6
    Visitante

    Padrão Re: pgcluster

    Citação Postado originalmente por smvda
    Citação Postado originalmente por camm
    Voce está usando replicaçao remota?

    a replicação se da em um servidor via cabo de rede ... ou seja eu gravo a informação no servidor 1 e ele replica para o servidor 2 sendo assim os dois ficam com as bases identicas !!!!!!!!!! e vice-versa
    Uma dúvida colega, os dois servidores ficam abertoas para read/write? Ele mantém esse sincronismo? Com relação a performance com o PgCluster, sentiu muita degradação da performance?

    Obrigado...

  7. #7

    Padrão Pgcluster

    pow....vcs nao querem fazer um artigo sobre isso e por aqui no Under?? esse assunto me interessou mto...

  8. #8

    Padrão Re: pgcluster

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por smvda
    Citação Postado originalmente por camm
    Voce está usando replicaçao remota?

    a replicação se da em um servidor via cabo de rede ... ou seja eu gravo a informação no servidor 1 e ele replica para o servidor 2 sendo assim os dois ficam com as bases identicas !!!!!!!!!! e vice-versa
    Uma dúvida colega, os dois servidores ficam abertoas para read/write? Ele mantém esse sincronismo? Com relação a performance com o PgCluster, sentiu muita degradação da performance?

    Obrigado...
    Cara os dois ficam sim abertos a read write sim pois senão um cai o outro fica somente leitura ai fica na mesma só el e não grava nada ..... o pgreplicate esta rodando em um deles sómente .... nunca coloque nos dois só tive problemas com isso quanto a consumo de recurso não da diferença uma vez que as maquinas são UNS putos duns DELL as maquinas são muito rapidas e a rede entre as duas é GIGABIT ai fica porreta de rapido ... ai se tiver mais alguma ajuda coloca ai .... vamos compartilhar isso ...

    Abraço

  9. #9

    Padrão Pgcluster

    Citação Postado originalmente por SDM
    pow....vcs nao querem fazer um artigo sobre isso e por aqui no Under?? esse assunto me interessou mto...
    Cara é só sobrar um pouco de tempinho vou montar um Artigo de como montar um pequeno cluster de Banco de dados com Postgresql

    Abraço