Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Citação Postado originalmente por smvda
    Citação Postado originalmente por camm
    Voce está usando replicaçao remota?

a replicação se da em um servidor via cabo de rede ... ou seja eu gravo a informação no servidor 1 e ele replica para o servidor 2 sendo assim os dois ficam com as bases identicas !!!!!!!!!! e vice-versa
    Uma dúvida colega, os dois servidores ficam abertoas para read/write? Ele mantém esse sincronismo? Com relação a performance com o PgCluster, sentiu muita degradação da performance?

Obrigado...

2. pow....vcs nao querem fazer um artigo sobre isso e por aqui no Under?? esse assunto me interessou mto...

3. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por smvda
    Citação Postado originalmente por camm
    Voce está usando replicaçao remota?

a replicação se da em um servidor via cabo de rede ... ou seja eu gravo a informação no servidor 1 e ele replica para o servidor 2 sendo assim os dois ficam com as bases identicas !!!!!!!!!! e vice-versa
    Uma dúvida colega, os dois servidores ficam abertoas para read/write? Ele mantém esse sincronismo? Com relação a performance com o PgCluster, sentiu muita degradação da performance?

Obrigado...
    Cara os dois ficam sim abertos a read write sim pois senão um cai o outro fica somente leitura ai fica na mesma só el e não grava nada ..... o pgreplicate esta rodando em um deles sómente .... nunca coloque nos dois só tive problemas com isso quanto a consumo de recurso não da diferença uma vez que as maquinas são UNS putos duns DELL as maquinas são muito rapidas e a rede entre as duas é GIGABIT ai fica porreta de rapido ... ai se tiver mais alguma ajuda coloca ai .... vamos compartilhar isso ...

Abraço

4. Citação Postado originalmente por SDM
    pow....vcs nao querem fazer um artigo sobre isso e por aqui no Under?? esse assunto me interessou mto...
    Cara é só sobrar um pouco de tempinho vou montar um Artigo de como montar um pequeno cluster de Banco de dados com Postgresql

Abraço

Tópicos Similares

1. Pgcluster / CyberCluster Duvidas
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-08-2008, 09:26
  2. pgcluster - loop infinito
    Por marceloleite no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2005, 10:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L