+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    Ola Galera,

    Gostaria de informar a todos sobre a distribuição Ubuntu. Para quem não conhece essa distro:

    Ubuntu é uma distribuição baseada no Debian GNU/Linux, extremamente facil de instalar e usar. É uma distro indicada para usuarios iniciantes.

    Bom....Quem viu a LinuxMagazine deste mês sabe disso:

    http://www.linuxmagazine.com.br/issue/07

    Esta edição traz essa distro em CD. Não sei se a LinuxMagazine é distribuida em todo Brasil.

    Mas ai vai a dica. Para aqueles que querem ver ou usar o Ubuntu, não precisa baixar da internet, ou ate mesmo comprar.

    Esta distro oferece o envio dos CDs para sua casa...!!! Não, não é mentira ... Os caras mandam o CD direto na sua casa. E vem em um envelope muito bem feito.

    Para solicitar os CDs, você precisa preencher um formulario na página Ship it do site:

    http://shipit.ubuntulinux.org

    ObS: Não esqueça de fazer o cadastro antes

    Agora é so esperar os CDs chegar na sua casa...

    Falow !

  2. #2
    wrochal
    Visitante

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    EU já solicitei meu cd mais de 20 dias e estou esperando..

  3. #3
    mariogomide
    Visitante

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    É bem legal!

    Eu recebi um pacote de 10 CDs que eu pedi depois de 1 mês e meio (+/-).
    É bem bacana. O Ubuntu vem com 2 CDs: 1 Live e outro Install.

    Achei o Ubuntu bem legal, mas um pouco chato quanto ao uso de ferramentas administratuivas mais avançadas. E não sei por que, ele perde algumas configurações...

    Bom, fora isso o Ubuntu é bem legal, e para quem está começando vale a pena conhecê-lo.

  4. #4
    eh nois
    Visitante

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    galera, eu solicitei 770 cds pra poder distribuir pra galera daki... todo mundo... uma grande distribuição... eu nao vou ter q pagar nada ne? e tudo de graça ne???? tudo msm ne???
    abraços!

  5. #5

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    Citação Postado originalmente por eh nois
    galera, eu solicitei 770 cds pra poder distribuir pra galera daki
    oloco, 770 cds
    se os cara resolve cobra por isso coitado de vc hehehe

  6. #6
    mariogomide
    Visitante

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    Eles não cobram nada.

    Mas 770 CDs... Se não cobrarem deve demorar pra caramba.

  7. #7

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    tá, uma pergunta idiota, pq 770 e não 100, 800 ou 1000?

  8. #8

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    se comecarem a zoar com o projeto...

    os kras desistem da ideia...

    eh por causa d espiritos-d-porco... q as pessoas se tornam mesquinhas...

  9. #9

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    deviam fazer uma limitação de pedidos.

  10. #10

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    Concordo que podia fazer uma limitação de pedido, mas as pessoas devian ter bom senso tb neh! :@:

    Ahh se todos so ajudassem

  11. #11

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    Eu pedi somente 2...

    Um para mim e um pra deixar de testes aqui na empresa...

    Concordo que tem que ter limite, se todo mundo abusa, afunda esse tipo de atitude. Vamos ver até quando isso vai durar... 8)

  12. #12

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    Citação Postado originalmente por wrochal2002
    Comunidade Brasileira ingrata e imatura? Veja
    Belo texto! Escreveu sozinho?

  13. #13
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    ja garanti o meu tbm .. e vo presentea um amigo meu ke tbm eh fanzasso do LINUX

    :clap:

  14. #14
    garupeiro
    Visitante

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    eu tbm ja pedi o meu agora pedi 770 cds e sacanagem eu pedi 10 mas nao prestei atenção senao teria pedido no maximo 2 cds........

    Abraços

  15. #15

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    Se vcs nao leram na pagina eles dizem rpa voce pedir quantos cds vc quiser pois fazer os cds sai mais barato que a postagem, netao eles dizem quanto mais sem problemas, entao sei la se o cara via distribuir os 770 entao deixa ele, se tivesse uma lan house ou coisa assim com cereza pediria bastante tb, e tentaria explicar para o maximo de pessoas o legal do linux e dava um cd desse, que eh bem profissional o negocio dos cds.

    falows

  16. #16
    eh nois
    Visitante

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    tem gente que não entende mesmo... impressionante, é lógico que eu nao quero comercializar ou sacanear com o projeto, quem pensou isso não sabe é nada... quem fala isso nao sabe o que fala, o que eu quero é viabilizar o software livre, distribuir todos os cds pro pessoal da cidade, creio que ao menos uns 100 iriam instalar, e se 70 gostassem, ja teriamos uma boa propragação... portanto, antes de alguem tirar conclusões precipitadas sobre a minha indole, pensem um pouco mais, ao menos o ruyneto foi esperto para ver isso... quando aos outros, antes de acusar alguem se perguntem : porque ele está fazendo isso? e o que eu faria com 770 cds? sejam INTELIGENTES!!! :clap: são por pessoas assim que as vezes temos vontade de abandonar o software livre...
    :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@:

  17. #17
    eh nois
    Visitante

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    desculpem-me, isto que postei é em relação ao topico de cds gratuitos, que me acusaram de coisas que eu nunca faria

  18. #18
    garupeiro
    Visitante

    Padrão CDs Gratuito do Linux

    mas leia com a atenção a sua citação
    galera, eu solicitei 770 cds pra poder distribuir pra galera daki... todo mundo... uma grande distribuição... eu nao vou ter q pagar nada ne? e tudo de graça ne???? tudo msm ne???
    abraços!
    ta com ar de sacartisco, mas peço desculpa pela minha acuisação e a ideia sua e do Rui e muito bom eu nao tinha pensado nisso :toim: mas tbm se eu pedi 700 cds ja cobre a população total da cidade onde eu moro...hauhauhauhaua

    Desculpa ai "eh nois" mas ja que vc ta acessando o portal pq nao se cadastrar?
    Abraços