Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

eh nois
    tem gente que não entende mesmo... impressionante, é lógico que eu nao quero comercializar ou sacanear com o projeto, quem pensou isso não sabe é nada... quem fala isso nao sabe o que fala, o que eu quero é viabilizar o software livre, distribuir todos os cds pro pessoal da cidade, creio que ao menos uns 100 iriam instalar, e se 70 gostassem, ja teriamos uma boa propragação... portanto, antes de alguem tirar conclusões precipitadas sobre a minha indole, pensem um pouco mais, ao menos o ruyneto foi esperto para ver isso... quando aos outros, antes de acusar alguem se perguntem : porque ele está fazendo isso? e o que eu faria com 770 cds? sejam INTELIGENTES!!! :clap: são por pessoas assim que as vezes temos vontade de abandonar o software livre...
    :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@:

eh nois
    desculpem-me, isto que postei é em relação ao topico de cds gratuitos, que me acusaram de coisas que eu nunca faria

garupeiro
    mas leia com a atenção a sua citação
    galera, eu solicitei 770 cds pra poder distribuir pra galera daki... todo mundo... uma grande distribuição... eu nao vou ter q pagar nada ne? e tudo de graça ne???? tudo msm ne???
    abraços!
    ta com ar de sacartisco, mas peço desculpa pela minha acuisação e a ideia sua e do Rui e muito bom eu nao tinha pensado nisso :toim: mas tbm se eu pedi 700 cds ja cobre a população total da cidade onde eu moro...hauhauhauhaua

Desculpa ai "eh nois" mas ja que vc ta acessando o portal pq nao se cadastrar?
    Abraços

Tópicos Similares

1. Boot do linux pelo cd-rom de instalação? Como?
    Por futurista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2006, 12:52
  2. Aplicação DOS p/ dar Boot pelo cd do LINUX
    Por ableoc no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2004, 15:20
  3. Linux rodando em um CD apartir do Boot
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-2003, 10:15
  4. instalacão do linux apartir do HD
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2002, 19:37
  5. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L